Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

domingo, 14 de dezembro de 2008

Corriqueirismos

Volmar Camargo Junior


Um para duas

- Ô moço! Vê pra nós um pastel e um chiclé. 
- Tá aqui. Dois reais e quinze. 
- Descontinho de cinco centavos?
- Pode ser. 
- Vê mais um guardanapo.
- Bah, aí eu fico no prejuízo, guria. 
- Tá bom, tá bom... mas cortar no meio, será que dá?

 

 

A cordinha

- Sabe de que eu tenho nojo? Dessa cordinha do saquinho de chá.
- O que tem de mais nela?
- Não sei. Mas vai dizer que não parece com uma lombriga na sua xícara?

 

 

Traição

- Amor, sabe aquela espinha que me saiu na nuca.
- Qual? Aquela que eu to namorando desde anteontem?
- Essa mesma. Se eu te contar que outra pessoa estourou, você vai ficar muito brava?

 

 

O próprio

 

- Alô. É da casa do Silva?

- Boa tarde, é o próprio.

- Boa tarde, Seu Próprio. O Silva está?

Share




0 comentários:

Postar um comentário