Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

domingo, 14 de dezembro de 2008

As Boas-Novas

É engraçado como a vida dá voltas.

Como aqueles testemunhas de jeová, aqueles crentes, carismáticos que batiam à minha porta no domingo de manhã, tentando me converter, me irritavam!
Não tenho hábito de dormir cedo, por isto, alguém tocando o interfone ou a campainha de casa às 9 da matina, era pedir pra acabar com meu dia. Não havia bom humor que resistisse.
- Oi, irmão, viemos lhe falar de Jesus, diziam eles.
- Eu quero que vocês e o seu Jesus se fodam, respondia eu, batendo a porta na cara deles.
E isto era todo domingo, todo maldito final-de-semana.

Mês passado, meu filho foi assassinado, violentado e esquartejado por um maníaco. Pensei em me matar, minha esposa, devastada. Um amigo nosso nos convenceu a irmos até sua igreja e fomos acolhidos.
Hoje, domingo de manhã, sai com outros irmãos para espalhar as boas-novas. Numa das casas, alguém saiu, nervoso:
- Vão se foder! Eu quero dormir! - e bateu a porta em nossa cara.
- Vai se foder você, seu incréu! Que Deus amaldiçoe você e todos seus descendentes! - retruquei.
Virei crente, mas também não tenho sangue de barata.

Share




0 comentários:

Postar um comentário