Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 3 de março de 2014

DESIRÉE

Hoje busquei no vento tua voz
Mas bem queria ouvir outros lábios

Eu desejei voar 
Procurei fugir
Tapei os ouvidos com gotas de orvalho
para não ouvir ninguém além de ti

Mas o tempo volta inexoravelmente

Escuto as notas de outras horas
Busco em cada dia outra forma de ver
Mas meus olhos só veem o que passou
ou o que não foi possível concretizar

Estou tristemente presa a um passado 
que não volta
e querendo que o futuro me devolva
aquilo que rejeitei

Por isso eu finjo a felicidade 
do que já passou 
enquanto amargo a tristeza 
de perder algo que não vivi

Então ainda espero na esquina
com o guarda chuva desmerecido pelo tempo 
e por aquilo que não irá voltar
Ainda anseio aquele vinho estranho
que na realidade não provei

Mas não conseguirei resgatar o que perdi
e o que que apenas desejei 
eu resolvi desistir de procurar.

Share




0 comentários:

Postar um comentário