Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Estardalhaço

festejo dos seixos. atemporalidade desatada. estro da areia estrelar. indigesta vadiagem sacrossanta. tragar a vertente antes do palpável. apuro a subversão contra o melindre. lambo-me no parto do vácuo. animo a incubação ante a gólgota. em grifo me assomo. encantado entrançamento. prece em placebo. gracejo na imensidão escoriada. progrido contra os despenhamentos. vetusto feito o amanhã. insuficiência cardíaca às salubres crepitações. urro trespassando a vigília. pirografo infinitudes num fado recém-ensanguentado. sigo vasculhando os ecos. cubro os plenilúnios gotejando aceitação. apunhalo o berço estriado. sangria nevrálgica. ostento nos olhos o fogo-fátuo da fleuma. ardo com os reveses de outrora. flerto com as impossibilidades. o desencanto é uma ruinosa quimera. ouço o nunca me estrondar por dentro. o desterro inviável das lisuras pressagiadas. valho-me feito chumbo. assento nos ombros a complacência pagã. saldo-me arado polifônico. à obra apenas a perpetuação do enxerto. sereno estrago aos acanhos. serpente libertina dos holocaustos derradeiros. amante das deficiências acopladas. aprazo-me na significação das miudezas. uma alcunha não define minhas delícias. não sou a desumanidade recolhida. viciei-me inesgotável aos saberes encanecidos. indócil lobo paranoico. detenho-me no tísico alvoroço. tácito lume imprescindível das sujeições. o cerúleo colo me assombra.

[Katerina Apostolakou - Do I Look Strange]

Share


Bruno Bossolan
Nasci em 25 de junho de 1988 e resido em Capivari, interior de SP. Sou Cronista e Redator do Jornal O Semanário. [www.osemanario.com.br] Autor dos Livros: N(ó)stálgico (Poesias, 2011 - Paco Editorial) - Barbáriderna (Poesias, 2012 - Editora Penalux), com participação também em mais de 10 antologias poéticas. Autor da Peça Teatral “Destroços do Martírio” (apresentada no Mapa Cultural de SP na cidade de Porto Feliz – 2008/2009).
todo dia 01


0 comentários:

Postar um comentário