Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Depoimento de uma mulher que apanha


De tudo o que nos incrimina, o que nos condena é a mudez.
(cinthia kriemler)

Eu fico olhando ele dormir toda noite. Ele não faz um ruído, sabia? É uma coisa assustadora. Não ronca, não respira alto. Parece alguém em coma; um semimorto. Como é possível? Isso não é justo. Não está certo ele dormir assim enquanto eu passo a noite cuidando do meu corpo cheio de dor. Cada tapa, cada soco, cada pontapé me deixa toda marcada, está vendo? A minha pele está toda roxa. Tem uns lugares em que os hematomas nem saem mais. Está vendo a minha coxa? É o lugar que ele mais chuta. Acho que é porque essa parte do corpo está sempre coberta e ninguém vê as marcas. Eu nunca mais vesti um short. Nunca mais fui à praia, acredita? Mas as coxas não me preocupam. Na hora em que ele começa a bater eu só me lembro de usar as mãos e os braços para proteger a cabeça. Faço uma espécie de redoma, de escudo. Assim, está vendo? Mas tem hora que ele me pega desprevenida. Eu morro de medo que ele machuque os meus olhos. Ou a minha cabeça. Fico imaginando como seria ficar em cima de uma cama. Dependendo dos outros; dependendo dele. Imagina o que mais ele faria comigo. 
Eu ainda choro. Por que será que eu ainda choro? Não é mais choro de revolta nem de medo, sabe? É uma coisa boa. Que me dá alívio. Andei pensando sobre isso. Eu acho que eu choro porque talvez seja a única coisa em mim que ele não pode tocar: as lágrimas. Ele não pode puxar, apertar, sacudir, espancar as minhas lágrimas. Como faz com o meu corpo. Também não pode manipular, nem controlar, nem abusar delas. Como faz com a minha cabeça. Com a minha vida.
Não, isso não é vida. Eu sei. Eu já estive aqui antes. Já conversei com a psicóloga. Foi bom. Ela me fez pensar. E eu já tinha parado de pensar fazia um tempo. Mas pensar não adianta muito, sabe? A gente se sente pra baixo de novo. Pensando em tudo o que não consegue fazer. E sofre outra vez.
Eu nem sei por que é que eu apanho tanto. Só sei que a coisa vem, e quando vem nunca é pouca. Primeiro ele me olha. É um jeito de olhar que fala. Eu não sei explicar direito. Mas é como se ele estivesse sempre me culpando por alguma coisa que eu não fiz. Como se estivesse procurando uma desculpa para me arrebentar toda. Qualquer coisa serve. Qualquer coisa mesmo. O cabelo solto, a saia curta, a calça comprida justa, o riso, a unha grande, o decote, o jeito de pendurar a roupa no varal, a máquina ligada muito cedo, a camisa passada do jeito errado, o banheiro ocupado. 
A psicóloga me disse que ele é um abusador. Que ele faz eu me sentir culpada de propósito. Porque é isso que um abusador faz. É verdade. Toda vez que ele me bate fica repetindo que a culpa é minha, que eu mereço apanhar. Não mereço, não. Já tem tempo que eu sei que não mereço castigo. 
Eu casei muito cedo. E ele não me deixou trabalhar nem estudar. Tinha ciúme até da minha mãe. No começo, eu achei graça. Não vou negar que eu gostei daquela vida de não trabalhar. Só depois de um tempo é que eu percebi que era tudo uma armadilha. Eu não tinha diploma, não tinha emprego, não tinha mais amigos e me afastei da minha família. Eles nunca entenderam o porquê. Nunca aceitaram eu ter parado de falar com eles: minha mãe, meu pai, meus irmãos. A minha irmã mais nova me disse que é benfeito tudo o que me acontece. Porque eu sou burra, covarde, fraca. Eu entendo. Entendo, sim.
Eu não tenho filhos. Não pude ter. Fiquei triste por muito tempo. Porque eu imaginava que se eu tivesse filhos ele não ia mais me bater. Mas depois eu andei lendo sobre uns casos parecidos com o meu e vi a sorte que eu dei. Eu e essas crianças que nunca nasceram. Só que, por causa disso, ele passou a me bater mais ainda. Batia e me xingava. Sua inútil! Sua vaca! Não presta nem pra me dar um filho! 
Foi nessa época que eu pensei em cair fora pela primeira vez. Sem filhos, ele não tinha como me ameaçar. Sem filhos, eu não me importava de não ter estudo nem emprego. E aí eu vim aqui e prestei queixa. Conversei com a psicóloga e ela me disse para eu parar de pensar no que tinha a perder, e começar a pensar em tudo o que eu tinha a ganhar. Foi uma conversa boa. Imaginei tanta coisa. Cheguei a procurar a minha mãe e perguntar se ela me aceitava de volta em casa. Imagina que ridículo! Mulher feita voltando para a casa da mamãe. Mas ela aceitou feliz. Os meus planos é que duraram pouco. Um dia depois ele foi trazido aqui, nesta delegacia, prestou depoimento e foi mandado de volta para casa. Em 2005, ainda não existia a Lei Maria da Penha. Foi aprovada só no ano seguinte. Tarde demais. Na noite em que ele foi liberado pela polícia, me fez uma ameaça. Que se eu viesse aqui de novo ele matava meus pais e meus irmãos. E logo em seguida me deu uma surra tão grande que me quebrou um dente. Esses nove anos foram um inferno.
Mas as coisas mudam. Por isso eu resolvi prestar queixa de novo. Dessa vez, sem volta. Meu pai morreu tem quatro anos. Mas ainda tinha a minha mãe para o desgraçado ameaçar. Agora, ela também morreu. Faz um mês e meio. Antes, eu dei um jeito de ir até o hospital e ficar um pouco com ela. Pedi perdão. Sabe o que ela me disse? Que eu precisava pedir perdão era a mim mesma. Aquilo doeu. E doeu mais ainda quando eu fiquei sabendo que ela deixou a casa para mim de herança. E que os meus irmãos abriram mão da parte deles por mim. Para que eu pudesse ter para onde ir se eu decidisse me separar. Aí eu pensei: é agora ou nunca; não tem mais pai nem mãe pra esse filho da puta ameaçar. Eu conversei com os meus irmãos. Contei tudo para eles. E eles me disseram para não me preocupar que eles se garantem. Acho que a única covarde sou eu mesma.
Hoje, quando eu estava saindo de casa, ele veio atrás de mim. Adivinhou o que eu ia fazer. E me ameaçou, revólver na mão. Eu continuei caminhando, sem me virar. Pensando que o tiro não podia me matar mais do que eu já estou morta. Mas não era para ser. Não, não era para eu terminar em silêncio. 


Share


Cinthia Kriemler
Formada em Comunicação Social/Relações Públicas pela Universidade de Brasília. Especialista em Estratégias de Comunicação, Mobilização e Marketing Social. Começou a escrever em 2007 (para o público), na oficina Desafio dos Escritores, de Marco Antunes. Autora do livro de contos “Para enfim me deitar na minha alma”, projeto aprovado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal — FAC, e do livro de crônicas “Do todo que me cerca”. Participa de duas coletâneas de poesia e de uma de contos. Membro do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e da Rede de Escritoras Brasileiras — REBRA. Carioca. Mora em Brasília há mais de 40 anos. Uma filha e dois cachorros. Todos muito amados.
todo dia 16


96 comentários:

Novamente, aqui, trazendo a magia de seus belos textos para denunciar o que, infelizmente, ainda e um tema atual. Parabens, Cinthia!

Bárbaro! Um conto onde, infelizmente, mulheres sofrem com a violência doméstica! É de arrepiar! Parabéns!

Adorei! Você deu voz a milhares de mulheres que passam por isso e ainda são julgadas e incompreendidas. Parabéns, querida, mais uma vez! Bj grande.

Impressionante não só pela descrição brilhante como em todos os seus textos, como porque é exatamente isso que que uma mulher humilhada por um homem sem escrúpulos deve sentir.você descreveu exatamente a dor e o desespero de milhares de mulheres. Parabéns, Cinthia. Texto que vai na alma.

Um texto pra ninguém botar defeito. Um texto que deveria ser publicada no grande mídia. Que câncer maldito esse que não consegue ser extirpado da sociedade.

Obrigada, Cecilia! Beijo.
E um beijo Maria de Fátima!

Obrigada, Maria Silvia, Francine e Vânia Diniz! Beijos

Uma gama de sensações, todas mais do que verdadeiras. Quisera fosse apenas ficção.
Muito bom, Cinthia.

Inquietante, meu coração palpitou. Lindo texto, dura realidade... parabéns

Infelizmente, uma verdade que não se cansa de acontecer. Parabéns!!

Sei que n e facil,vivo com um homem que por qualquer motivo me bate.me ajudem

Passo por tal situação agressão psicológica e física, socos, tapas, puxões de cabelo, enforcadas, cuspidas na cara, ameaça de morte.
Policia não resolve, a pessoa continua solta, te cerca na rua, te bate, as pessoas veem e não fazem nada, só olham.
Ja pensei em matar ele, ja pensei em me matar, não tenho mais vida, não tenho paz de espírito. O tormento nunca acaba.

Anônima: Denuncie e peça abrigo numa Casa Abrigo. Você vai acabar morrendo. Aliás, já está morrendo lentamente. Tente, não desista. Tome cuidado. Torço por você!

Tenho 18 anos e sou casada e hoje apanhei o que mais me DOI é que eu amo ele ele me bateu por que esquecir de fazer um café brigamos sentei e coloquei o pe em cima da poltrona ele deu dois murros em minha perna e me enforcou me acho o pior lixo do mundo DOI tanto chorei tanto lendo sua história espero ter força como você teve pra eu me livrar dessa vida vida não mas um inferno

Maria, espero que você saia dessa situação. 😥

Tem dois dias que decidi acabar com esse sofrimento na minha vida. Foi em pouco tempo mas me estragou completamente. Hoje perdi minha identidade, nem sei quem sou mais. Eu era forte, guerreira, mãezona... Depois que conheci meu ex, minha vida acabou. Engravidei bem no início do namoro, e foi aí que conheci ele de verdade. Fui agredida várias vezes grávida. Ele já me jogou pra fora do carro há uns 15km de distancia e era mais de 23:00hs. Meu celular descarregado, e eu com vergonha de pedir ajuda na rua pra estranhos.... Caminhei chorando, uma tristeza na alma, uma vergonha de mim, e ainda esperando ele voltar pra me buscar, mas ele não voltou...
E mesmo assim, no outro dia eu o perdoei.
E depois vieram mais e mais agressões. E eu perdoei todas... Eu grávida de 6 meses ele me deu um soco na boca, foi quando fiz BO e achei que iria colocar o fim em tudo. Mas o medo de ter o filho sozinha e outras coisas, eu perdoei novamente... E as agressões continuaram até antes de ontem. Onde ele me bateu dentro do carro com meu filho no colo, ameaçou bater o carro no poste caso eu não entregasse o celular (eu estava pedido socorro pra minha mãe) mas eu não entreguei. Liguei pra polícia de dentro do carro e ele só assim me deixou descer... Fui à delegacia mas preciso esperar 30 dias para pedir medida protetiva. E ontem mesmo ele veio aqui com desculpas de buscar roupas... Liguei para a polícia (que não veio) mas ele com medo foi embora.
Agora estou com medo, com vergonha, com dores no corpo e a alma morta.
Desempregada, e com 4 filhos...
A dor é terrível, parece que não vai passar nunca...
É preciso uma força sobrenatural pra suportar isso... Mas eu não quero mais isso pra minha vida.

Cai fora tao novinha e ja sofrendo isso

- Boom eu já tô a 4 anos com a pessoa que eu decidi ficar pra vida toda mas infelizmente não sei se escolhi o cara certo no começo foi tudo muito boom mas depois de 1 ano tudo começo eu lembro como se fosse agora a minha primeira agressão que sofri um tapa na cara bom eu achei que era brincadeira e não levei a sério mas hoje percebo que se eu tivesse sido mas forte e esperta não viveria o inferno que vivo hoje pois eu já passei por pessadelos acordadas que e horrível só de lembra oque vooc nunca apanho de um pai e uma mãe vooc acaba na mão de um homem que te espanca e não quer nem saber se vai te matar elle só quer saber de te machucar e fazer vooc sofrer isso não é Amor Amor não machuca , a partir de hoje sai escondida e registrei um b.o apesar disso quase não valer nada mas e melhor vooc ter algo que comprove que vooc quer distância e ser feliz longe de quem só quer ver seu mal eu desejo a todas que passam passaram por essa situação que não tenha vergonha nem medo pois é isso que eles querem nois deixar sem chão sem rumo pra sempre sermos seus saco de pancada todo mulher tem sua força com caráter e força de querer pois fez uma fazerão sempre pode demorar mas sempre acontece de novo eu falo por experiência propia não se deixe enganar por um simples pedido de desculpas ou perdão quase nunca são verdadeiros levante a cabeça e vamos seguir em frente pois conseguimos basta queremos

Estou péssima. Fui agredida por socos, tapas, empurrões e ao chamar a polícia e ao fazer exame de corpo e delito, o mesmo não foi preso, porque eu o arranhei e ele ficou c marcas ao me defender. Estamos na mesma casa em quartos diferentes e disse que estou louca... que não me agrediu hora nenhuma... que eu o agredi e ele só me segurou. Não sei dizer que personalidade é essa que ele tem. Brigamos antes e decidimos nos separarmos... mas ao pedir para sair do quarto, para deixá-lo para mim... virou essa confusão. A minha alma doi... até estou me perguntando o porque ele não assume o que fez... ela nem diz que não se lembra... só diz que não aconteceu nada. E está alheio ao meu sofrimento... dorme como se nada tivesse acontecido. E ainda diz que dorme porque tem a consciência limpa. Eu não sei como disfarçar tanta dor... só sei chorar... morro de vergonha. Eu achei que era amada!

A você que me repassou o seu relato de violência doméstica, eu quero dizer uma coisa: nenhum homem tem o direito de bater, sob nenhum pretexto, numa mulher; nenhuma mulher "merece" ou tem culpa de apanhar ou de provocar a situação que levou esse homem a bater; ninguém consegue ser feliz "dando um jeito" ou "aprendendo" a viver com um homem desses.
Homens (os de verdade, gentis, companheiros, equilibrados) existem, sim.
MULHERES NASCERAM PARA SER O QUE ELAS QUISEREM. E isso inclui ser feliz.
No seu tempo, com as suas forças, faça o que tem que fazer por si mesma. Sempre é hora de parar de ser um saco de pancadas. Não deixe ninguém diminuir você. Você é linda e importante! Para você mesma em primeiro lugar.
Não acredite nesse homem que diz "foi só dessa vez", ou "a culpa foi sua por eu ter batido em você", ou "você não tem para onde ir". Nada disso é verdade!
Olha, na sua frente, lá fora, a vida acontecendo longe da violência. Cria coragem. É parar sa vida bonita que você merece ir. Vai! Beijos e força!

Fiquei com um cara quatro anos, ele sempre me agrediu, mas não era frequentemente era uma vez e nunca. Nesta última briga que tivemos, saímos na porrada, foram três pessoas para segura-lo meu cunhado mandou eu sair de casa antes que desse merda. Sai sem rumo. Nisso ele levou minhas coisas para a casa da minha mãe e se fez de inocente. Terminamos. Mas ele ainda me manda mensagem dizendo que se arrepende e que me ama e que ele vai mudar, cansei de dar novas oportunidades pra ele e sempre acabar nisso. Dessa vez eu cansei não quero mais, só que ao mesmo tempo o "amor" que sinto, as lembranças boas me assombram e tentam fazer eu mudar de ideia. Estou confusa, e pra terminar descobri que estou grávida dele. Preciso de conselhos 😔

Querida, nao acredite nessas promesas, o homem q é homem jamais agride uma mulher. Seja forte, enfrente toda e qualquer barreira, mas nao volte para essa criatura, eles sao psicopatas! Eles agridem pelo simples fato de se sentirem bem, sao uns psicopatas. Nao deixe que seu filho venha conviver com esse tipo de coisa. Que Deus te mostre o caminho correto e voce seja forte para enfrentas todos os desafios que esta por vir🙏 #Deusteabencoe

Tenho 18 anos fiz a duas semanas eu sou muito nervosa tenho um relacionamento a 3 anos e meio a 2 moramos juntos e sempre foi muito bom ate a dois dias atrás ele foi a festa de serviço me chamou e eu fui somente no almoço não quis ficar pois tinha muito homem voltei para casa deixei ele se divertir quando foi 4hs dá tarde ele chegou bêbado não sei se esyava somente bêbado pois estava irreconhecível falava coisa com coisa até achei que fosse brincadeira pedi que ele tomasse banho num tomar grosso pq como disse sou nervosa tenho gênero forte e ele me empurrou n com força pq estava sem e eu o empurrei de volta e ele caiu no sofá perguntei se ele estava louco ai ele levando e começou a me enforca eu não reagi mais pq vi que ele estava fora de si me assustei e comecei a chorar conseguir soltar a mão dele ai ele começou a jogar tudo p o chão da nossa casa foi horrível ai me tranquei no quarto com minha cachorra e esperei ele se acalmar ele foi tomar banho ficou quase 1hs ai sai do quarto ele saiu do banheiro foi atrás de mum e me chamou para ir dormir com ele ai fingi que não escutei ele dormiu ate 6hs dá noite quando de 6hs achei qhe o efeito da cachaça tinha passado acordei ele para a gente conversar ele voltou a gritar cmg e ai comecou a me chingar dos piores nomes existentes e a me enforcar eu reagi dei muito nele para ele me soltar claro que ele tem mais força eu to toda machucada não tenho ninguém na cjdade apenas os amigos dele que me tem como filha eu implorava a ele para que me levasse lá no quartel para acabar com isso logo ele não deixou eu fazer nenhuma ligação quebrou meu cel comtinuava me insulvando não só a mim e sim toda minha família falava coisa ckm coisa e me ameaçava de morte diversas vezes eu não sabia o que fazer não aguentava mais tomei todos os remédios qhe vi na minha frente e deitei e me tranquei no quarto passou 1 hora não lembro mais de nada lembro de mim no hospital com ele me pedindo perdão e qhe jamais botaria álcool na boca novamente estou em repouso os médicos disseram que eu cheguei delirando agora tenhi vagas lembranças do que aconteceu depois qur eu deitei! Ele pediu para conversar e disse qhe n se lembra de nada agora não sei o que faço

Tenho 28 anos, sou casada há 10 anos. Tenho dois filhos desse casamento e apanho à 9 anos. Antes era uma surra por ano, promessas de mudança e tal, hoje são pelo ao menos umas quatro surras no ano, hematomas e cicatrizes que já permanecem ali. Tentei largar ele, ano passado quando ele me deu um soco na boca e me cortou com uma faca, mais meus familiares não me apoiaram, não me acolheram com meus filhos, a desculpa, foi: "casa muito cheia, mais três bocas pra alimentar, você não trabalha..." Cheguei até a ver minha irmã esconder leite e bolacha dos meus filhos. Então pensei, pior que apanhar é ver meus filhos passar vontade. Voltei pra ele em dezembro 2017, e hoje mais uma vez estou toda roxa e dolorida. Tem dias que minha oração é pra que ele morra antes de me matar. Tudo isso que falei é verdade, tô falando isso aqui por que não tenho ninguém pra conversar, nem família, nem amigos.

Que triste... Procure um abrigo, entre em contato com pessoas pra te mandar para um abrigo em outra cidade, na verdade não é um abrigo, é um lugar onde eles vão te ajudar a arrumar um serviço um lar. Não fique nesse vida... A cada dia vc morre um pouco. Ou compre veneno e vai matando ele aos poucos, jogue água quente nele enquanto dorme, pessoas assim merece sofrer tbm, pq se fosse valente mesmo, enfrentaria um homem na rua.

Eu tambm sofro com o ciumes do meu marido Amiga apesar dele nao me bater sofro com sua ofensa i acusasoes infundada fac tudo que estar ao meu alcance p fazer lo feliz mas nunca e o bastante ele como um morcego eu me sinto sem forc sugada n suporto mais

Agradeço pela confiança dos comentários. Seria muito bom se cada uma de vocês procurasse ajuda. Há Conselhos, Delegacias, Casas de Abrigo, psicólogos. Só não deixem para depois. Depois, pode ser tarde. E não existe isso de “só foi uma vez”. Não pode existir vez nenhuma. Lembrando que a violência contra a mulher é crime. E que nessa violência está incluída a violência verbal, ou seja: o sujeito não bate, mas arrasa com a mulher, ri dela, debocha, humilha, desqualifica, diminui. Isso também é violência. Por favor, se cuidem! Cada pessoa tem sua hora, mas tomem cuidado para que não seja tarde demais. E não, não é amor. Amor não contém violência. Ele não vai mudar. Só vai falar isso para enganar. Beijos a todas as anônimas. Força, luz, persistência.

Eu não aguento mais viver, ele me bate, me enforca, me chuta, ontem furou minha boca com um garfo, eu não tenho mais forças pra viver.

Boa tarde! Eu sou casada a 6 anos, tenho dois filhos, e sofro profundamente com a violência doméstica. Quase sempre ele me chinga, e raramente ele me bate, hoje. Porque tanto eu quanto ele ambos trabalhamos, chegamos tarde. Mas quando não estávamos trabalhando eu apanhava muito, lembro que ele me bateu tanto nas minhas gravidez nas duas que nessa mais recente do meu filho mais novo eu fui apara o hospital perdendo meu pequeno tesouro com 4 meses, chegando lá me deram ultragestam para segurar meu filho. Eu estava inrreconhecida de tanto que apanhei, cheguei desmaiada, e ele quem me levou, quando acordei estava no hospital, lá me perguntaram o que aconteceu e eu como sempre falei que tinha brigado na rua com outra menina, os médicos não acreditavam devido os ematomas serem muito fortes , soco no olho meu olho ficou profundamente preto e fechado! Fazia tempo que não brigávamos. Mas ontem ele chegou do trabalho, e como eu chego primeiro eu peguei meus filhos e estava colocando meu filho mais novo para dormir, ele chegou e acordou meu filho, mais novo de 1 ano e 8 meses. Brincou com ele, meu filho acabou despertando o soninho dele é só queria brincar, mas ele não queria mais brincar, ele queria que meu filho dormisse, então ele passou para o quarto com meu filho no colo e estava bravo, porque eu falei " tá vendo, não precisava chegar e acordar ele, agora vai ter que brincar com ele" ele me deu dois chutes quando eu falei isso, sentei na cozinha e desabei em lágrimas, pois já tenho muitos problemas veio tudo a tona e dasabei, minha mãe encontra se internada numa clínica de recuperação para dependentes de álcool, eu que a internei, com ciência dela claro, pois ela estava com cirrose ! Tudo veio na minha cabeça e comecei a chorar, eu tinha acabado de chegar do serviço 22h da noite, chorei e depois peguei meu filho para colocar em cima da minha barriga para dormir como ele sempre dormi em cima de mim desde bebê ! Aí ele veio querer pega meu filho a força do meu colo, e eu falando que não que iria fazê-lo dormir , com meu filho deitado em minha barriga, ele encheu minha cabeça de soco, eu não conseguia me defender antes de cobrir minha cabeça e meu rosto pensei em abraçar meu filho que chorava em meu colo !
Até que ele puxou meu cabelo é e me arrastou na cama, pelos cabelos, e ele pegou meu filho. Quando eu levantei, ele me bateu mais na cabeça , essa noite passada foi horrível eu comecei a lembra da minha mãe , sempre que vou visitar ela, ela me pergunta se meu marido mudou e eu falo que sim, que ele não me bate mais, ela não acredita e tbm não consegue gostar dele, ela sente !
Hj acordei cedo coloquei meus dois filhos na perua e fui correr fazer caminhada e ele ficou dormindo, qnd cheguei aqui, ele fica com uma cara de que nada tivesse acontecido. Ele ficou preso 3 anos e eu visitava ele em todos os fins de semana, sustentava ele em tudo , ele saiu e ganhou liberdade, e eu arrumei um emprego, aonde a minha patroa conseguiu colocar ele pra trabalhar com ela , na empresa de auxiliar administrativo, ngm sabe ele é esse monstro, eu faço de tudo para que ele mude mas não tem jeito ! Fazia muito tempo que ele não me agredia . Eu jurava que ele estava tentando mudar mas acho que ele já tem esse extinto monstro dentro dele ! Totalmente diferente de quando eu conheci ele ! Essa madrugada quando eu tava chorando comecei a ler seu texto , e como me indentificar, eu nunca denunciei ele, por medo dele ser preso devidas as passagens que ele tem, e aqui na favela me punirem! Esse é o meu medo de denunciar ele ! Só peço a Deus que o castigue , pois eu sou guerreira , trabalho, cuido muito bem dos meus filhos, da minha mãe, sustento a casa, sustento minha mãe na clínica, pago a clínica, ajudo minha irmã que está desempregada, não mereço nada que ele faz cmg !

Não volte. Crie seu filho longe desse monstro. Não pense que estou sendo cruel ao descreve-lo assim, mas é a verdade. Se fez uma vez continuará fazendo é o filho será mais uma vítima.

Tenho 14 anos ja sofri muito na mao do meu padrasto, ele ja me agrediu 4 vezes na primeira vez foi quando minha mae estava gravida da minha irmã mais nova em 2014, ele me deu tanta chinelada no olho q eu achei q ia ficar cega, a segunda e a terceira vez foi mes passado,ele ia sair pra trabalhar ai me pergunto onde a chave do portao estava eu fui buscar e ia abrir o portao pra ele, mais so q ele tomou a chave da minha mao q fez uma bolha de sangue a outra vez foi pq ele trancou a porta da sala e eu queria entrar , ele saiu furioso e veio me agredir, minha mae tava dormindo e acordou com os meus gritos e veio impedir n adiantou nd ele me deu um tapa na cara tao forte q eu juro por Deus q ficou os cinco dedos da mao dele na minha cara fiquei com um galo na cabeça por uma semana, dps diss o eu liguei pra policia minha mae chorou tanto com medo a ele fosse preso pq como ela ia sustentar eu q n tenho pai e as duas filhas dele e ainda ajudar minha vo, disse q n ia colocar outro homen um desconhecido dentro de casa e quando a viatura chegou ngm saiu pra falar com os policial, me lembro de uma vez q ele me bateu tbm q me puxou pelos cabelos e saiu me arrastando, ele me bate igual policia bate em criminoso deve ser pq ele ja foi preso , quando eu era pequena minha mae e ele trabalhava ai eu ficava com o pai dele q teve derrame e meu avo , o pai dele passava a mao em mim me assediava, teve um dia q eu fiquei sozinha com ele e ele me estrupou , lembro como se fosse hj, eu com 8 anos sendo estrupada vcs n sabem o trauma q eu sinto, um dia meu vo viu ele passando a mao em mim mais n falo pra ngm disse pra mim n fica perto dele ,n conto isso pra minha mae pq ela nunca iria acreditar em mim , meu vo ja morreu eu tinha pelo menos ele de prova, so de relatar isso pra vcs eu ja chorei 3 vezes, se e dificil pra vcs q ja São adultas imagina pra mim q tenho 14 anos, sei q e dificil e nenhuma mulher deve passar por isso nunca

Quando o infeliz está dormindo é o momento de jogar óleo fervente nos ouvidos do canalha, isso eu faria com certeza.

Vocês não podem viver dessa forma. Existem um Deus no céu que as amam, amam como ninguém, coloquem os fardos diante dEle e Ele cuidará de vocês.
O amor que você não está recebendo, ele te dará!!

Vocês valem muito mais do q isso. Acreditem! Tenham coragem!FORÇA!! VOCÊS não estão sozinhas. Procurem ajuda.

O Senhor Deus está pronto pra te ajudar. Ore ao Senhor com fé, Ele é o teu socorro...tenha coragem e se assegure a Deus e saia dessa.

Você está certa! Tenha força pra passar por essa fase! Não volte atrás. Busque forças em Deus.

Olá, boa noite. Isso foi uma experiência muito ruim. Não siga adiante. Melhor sofrer por essa escolha de não prosseguir do q seguir adiante

Busque ajuda. Ore ao Senhor pra te livrar disso. Ore com fé

Minha querida vá embora. Não tema a nada, o Senhor é com você. Ore a Deus com fé e não aceite essa situação

NaN volte..pelo amia de Deus

Sinto muito, eu também sofro muito sou agredida fisicamente e psicologicamente, sou humilhada, me dói muito por ver que tem outras pessoas sofrendo também..

PARTE 1-Me casei nova, no início do namoro era mil maravilhas me sentia a pessoa mais amada e segura do mundo ,mas isso foi por pouco tempo .
Não podia usar roupa curta porque eu estava me oferecendo, não podia passar maquiagem nem pintar as unhas porque só mulher puta fazia isso... Tinha que andar olhando para baixo para nunca olhar homem nenhum se não quando chegássemos em casa eu apanhava ou era castigada ali mesmo ,(ele me queimava com cigarro), eu fui obrigada a mudar de cidade , não podia ter contato com ninguém da minha família, foi ai que o inferno começou .
Ele inventava coisas absurdas como que eu havia passado a noite fora de casa ,que eu tinha caso com os vizinhos ,pessoas que eu nem conhecia pois eu não podia sair pra fora de casa nen abrir janelas nem nada

PARTE 2- Um dia fomos jantar na casa de uma tia dele, então ele bebeu muito e começou a me xingar e logo me obrigou a entrar no carro, foi quando ele começou a me bater e dizer que ia me matar eu tentei escapar várias vezes pulava do carro em movimento mas gritava por socorro mais ninguém me ajudou , ele parou o carro em frente a casa da irmã dele,eu gritava por ajuda mas ninguém me ajudou foi ai que eu invadi a casa de uma mulher pedindo para ela me ajudar mas ela não quiz me emprestar o celular para mim entrar em contado com alguém da minha família.
Em seguida os vizinhos chamaram a polícia... ..

PARTE 3- Então a irmã dele me acolheu na casa dela quando a policia chegou eu estava escondida pois caso contrário ele me mataria eu estava toda machucada com a roupa toda rasgada pois ele me arrastava no asfalto .
Então sai falar com os policiais que na hora super me apoiaram falaram que ia me levar Lara delegacia e tals, mas nem se quer prenderam o cafajeste que estava ali na frente deles e eu toda machucada, foi ai que eles me falaram que ia me lavar pra dar depoimento depois ir para casa.Mas não foi isso que aconteceu aqueles dois policiais me humilharam tanto me chamaram de vagabunda que eu havia merecido a surra pra aprender a viver um macho ,eu tentei me defender mais eles meme ameaçaram dizendo que iam me abandonar no meio do nada.
Essa foi a pior noite da minha vida não tem um dia que eu não lembre daquele monstro e daqueles dois nojentos me humilhando como se eu fosse um lixo, o que mas me dói é que tanta gente presenciou eu sendo espancada e ninguém me ajudou ninguém escutou meu socorro ��

As histórias de maus tratos, sejam elas ficção (com a arte de narrar da Cinthia) ou relatos em primeira pessoa produzidos casualmente, são igualmente tocantes.
A gravidade do problema da violência doméstica, que vitima principalmente mulheres e criancas, é enorme, a quantidade e escala das ocorrências são alarmantes.
Algo mais tem que ser feito.

Eu exatamente essa hora estou sentada no banheiro, chorando mt pensando dê que modo posso sair desse casamento. Tenho muito medo realmente. Ele é uma pessoa louca briga por tudo . Tudo diz que é minha culpa que eu coloco energia ruim nele. Eu vivo hj em uma cidade grande. Quando viemos para ca o pai dele alugou o apartamento para mim ele e meus filhos morarem . Hj suporto mais isso pq n tenho para onde ir. N tenho familia em que possa me ajudar m3 auxiliar . As vezes me pergunto sera q mereço tudo isso? Sou muito forte pelos meus filhos. Eles fazem q eu olhe para o céu e peça disercimento para enfrenta tudo isso.

Não sei nem como começa , bom eu sou agredida a 4 anos, tenho um filho de 3 anos . Já apanhei tanto dele , ele já me deu ponta pés, já me enforcou , já pôs uma faca no meu pescoço 2 vezes , já me bateu no meio da rua , e o pior que todo mundo aque do bairro sabe que eu apanho , e meus pais ainda não quer que eu me separe dele . Diz que ele é uma boa pessoa .. só pq ganha bem e me da tudo oque eu quero . . Mas não sabe tudo oque eu já passei , eu já fui embora da cidade pra vê c não voltava com ele, mas acabei voltando .. me bate e dps fica com a carinha de coitadinho , dizendo que vai mudar . Já me falou isso tantas vezes que ia mudar e nunca mudou .. já me bateu eu de resguardo , grávida .. São tantas agressões . Já fiz o B.O 2 vezes mas não deu em nada .. a última vez que ele me bateu , ele me puxou no meio da rua no meio de gente e chegou em casa começou a me bater dentro do quarto ... na aquele momento eu surtei e comecei a da soco nele e ele me empurrava na cama eu levantava e batia nele . Sai pra fora do quarto e peguei a faca .. pessoal me segurava mas não conseguia , soltei a faca e peguei uma garrafa de Campari e quebrei na cabeça dele que pegou 8 pontos . . O irmão dele na hora me deu um soco , que na mesma hora achei que ia fica cega , quebrei o espelho cortei ele com Caco de espelho , veio a viatura da polícia tático e reportagem ele foi pro hospital desacordado na ambulância . . Chegando lá na delegacia eu ainda fui presa por me defender .. lá a criminosa era eu . Quanta injustiça , ele tá doido pra volta diz que dessa vez cai ser diferente que vai mudar. Mas eu sei que ele não vai mudar não . Eu não quero mas isso não quero mas essa relação .quero sair fora .

Quanta dor sinto no meu coração...mas sei que tudo na vida tem um fim...

Li todos os comentários, são todos dolorosos de mais, como o que senti ontem e estou sentindo hoje. E sei que logo daqui a umas 4 horas na hora do almoço tem mais humilhações. Estou com o joelho direito cortado e todo dolorido pela perna na cadeira de ferro que ontem ele jogou em mim.E o pior, não consigo arrumar nem um emprego para sair dessa situação. E minha filha de 10 anos pede para mim o tempo todo não separar dele porque ela o ama também. Sendo que ele não é bom pai, mas acho que no fundo ela se preocupa por que ninguém gosta dele,a mãe dele morreu mas, nem o pai e nem os irmãos dele o querem por perto. As pessoas só gostam dele enquanto não o conhece de verdade.

😭😭😭hj mesmo o pai dos meus filhos me agrediu, me agrediu muito Forte...estou sentindo fortes dores na cabeça,
Estou me sentindo um lixo' assim como ele fez questão de dizer q sou....a morte talvez resolveria p me!!!!

Espero que estejam bem e tenham tido coragem em si mesmas para terminarem com um relacionamento horrível, sofrido e sem futuro. Se valorizem, se amem. Não precisamos de homem. Pra nada. Acreditem em vocês!!

Cada relato contém fragmentos de minha história. Era só um namorado, mas com 8 B.Os., medida protetiva e inúmeras visitas da poícia, consegui me ver livre depois de 4 anos de muito sofrimento. Isso já tem uns 7 anos mas sei que o dia que terei realmente paz, será depois que ele morrer, pois ainda sou vítima do medo.

Eu não podia acreditar que eu voltaria a me reunir com meu marido, eu estava tão traumatizada por ficar sozinha sem ninguém para ficar comigo e para estar comigo, mas eu tive muita sorte um dia em encontrar este poderoso lançador de feitiços Dr. Azaka depois de contar a ele sobre minha situação ele fez todo o humanamente possível para que meu amante voltasse para mim, na verdade depois de lançar o feitiço meu marido voltou para mim em menos de 24 horas, meu marido voltou me implorando para nunca mais ir embora eu de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação é só entrar em contato com ele via: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex-amor

Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
Via Whatsapp: (+12166263236)
Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

Quando somos agredidos é assim que nos sentimos, um lixo , fracassada .

O amor é bom quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Ações da Ekpen. Ogiogun é um feiticeiro muito real e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensei em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer da minha irmã e também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também deu o meu passo irmão para ganhar uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como minha vida seria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família, e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas, grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não ir ao Dr. Ekpen ogiogun run? Basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun por e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele vai te ajudar. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável. Contate-o agora e adquira sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
Não suporto essa Alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo pelo WhatsApp + 2349015088017..Ele está disposto a ajudar qualquer entidade que precise da sua ajuda.

Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo pelo e-mail- Chiefdodoru@gmail.com, whatsapp + 2349015088017..Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

Bom dia a todos, sou marina da Noruega, tenho um testemunho para falar
sobre .. aconteceu de eu conhecer um certo lançador de feitiços que foi apresentado a mim
da minha amiga que sofria de câncer há 2 anos .. ela me contou como vai
câncer foi curado por um certo espiritualista chamado agbalagba, eu precisava
conhecê-lo porque estava tendo problemas com meu casamento e meus negócios ..
meu marido era um bêbado alcoólatra e isso me deu uma noite sem dormir como esposa
e uma mãe .. eu contatei gbalagba e ele prometeu restaurar tudo
na minha vida de volta, hoje estou muito feliz e muito feliz porque ele manteve
sua promessa .. você pode contatá-lo pelos seguintes motivos .. SE VOCÊ QUISER
SEU EX AMANTE DE VOLTA, SE VOCÊ QUER UM FEITO DE AMOR, SE VOCÊ PRECISA DE CURA PARA ALGUMA
DOENÇAS, feitiço de loteria, feitiço de proteção ... etc, eu prometi contar ao mundo
de sua grandeza em todos os lugares que eu vou.... contate-o através deste
email: agbalagbatemple@hotmail.com
Whatsapp: +27683324697

Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
Whatsapp: +447883246472
Email: tdameritrade077@gmail.com

Estou muito feliz hoje por causa do que o Dr. ibinoba fez por mim. Meu namorado por 3 anos me deixou 2 meses atrás depois que eu o acusei de estar saindo com outra pessoa, fui enganado por meu amigo que me disse que estava saindo com outra pessoa, então eu o confrontei e ele me deixou sem dizer uma palavra, sinto muito a falta dele porque realmente o amo e todos os meus esforços para recuperá-lo foram inúteis até que um amigo meu me apresentou a um grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba que a ajudou em passado, entrei em contato com ele e narrei tudo o que passei, ele me garantiu que vai voltar para mim mas achei que não ia acontecer, depois de ter feito tudo o que ele instruiu, para minha maior surpresa meu Se quem recusou atender minhas ligações veio até mim implorando perdão, até prometeu nunca mais me deixar, tudo graças ao Dr. ibinoba por restaurar a felicidade em minha vida. Quanto a muitos de vocês na mesma situação, entre em contato com ele hoje e seja feliz. Este é o número pessoal do WhatsApp: +2348085248069

Olá a todos, sou Philip Pena da Itália, mas moro nos Estados Unidos da América. Quero contar ao mundo inteiro sobre o grande Dr. ibinoba. Eu estava infeliz desde que minha namorada naquela época na faculdade zombava de mim por ter um pênis pequeno e fraco na cama, desde então tenho tentado melhorar minha vida sexual, mas todos os esforços falharam .. mas piorou quando me casei, minha esposa está com tanta raiva de mim e ameaçou me deixar se eu não encontrar um caminho e eu amo muito minha esposa. Neste dia fiel eu estava lendo alguns comentários em um blog, então eu vi o comentário de um Sr. Sullivan de Nova Orleans testemunhando como o Dr. ibinoba o ajudou a aumentar seu pênis e fertilizar sua contagem de esperma, então eu rapidamente o contatei em seu WhatsApp e ele me respondeu e eu fiz o que ele disse, Para minha maior surpresa, ganhei 25 centímetros em duas semanas de uso de seu medicamento à base de ervas e agora são apenas 3 semanas e estou tendo 11 centímetros, estou muito feliz agora ... Minha esposa me elogia o tempo todo agora rs ... tudo graças ao Dr. ibinoba por essa alegria. Quem precisar de sua ajuda, entre em contato com o número do WhatsApp: +2348085240869

Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um verdadeiro lançador de feitiços poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp ou Viber +2348151918774 Muito obrigado, Dr. Fayosa

Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar com você uma oportunidade incrível de mudança de vida. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar em bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora. Whatsapp: (+447883246472)
Email: tdameritrade077@gmail.com

Meu nome é Julie, quero agradecer à minha amiga por mostrar o caminho ao Dr. Fayosa onde toda a minha tristeza se transformou em alegria, eu estava em um relacionamento por 2 anos e de repente um erro veio de minha parte, mas eu tentei implorar ao meu homem mas ele se recusou a ouvir minhas desculpas, até que meu amigo me contou sobre um lançador de feitiços que a ajudou quando ela também estava em um problema, mas eu não acreditei na causa dela, eu também não acredito em lançador de feitiços até que optei por dar ele um julgamento, este homem me disse o que eu preciso fazer para que meu homem venha e depois de fazê-los, meu homem voltou para mim para se desculpar da forma como este lançador de feitiços me disse, então meu pessoal aí estou usando esta oportunidade para informar a todos que este é o melhor rodízio que você pode entrar em contato e confiar nele causa com ele todos os seus problemas, entre em contato com ele através do Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app ou Viber +2348151918774

Olá, sou a Theresa Williams. Depois de anos de relacionamento com o Anderson, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, queria tanto ele de volta pelo amor que tenho por ele, Implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria preferir entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, não tive escolha a não ser tentar, eu mandei o feitiço pelo correio, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 16h. Meu ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu e-mail: {dromionoba12@gmail.com} você pode enviá-lo se precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.
1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Pare de feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de gravidez
6) Feitiços de separação
7) Feitiço da morte
8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
9) quero satisfazer seu amante
10) Loteria
Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
por meio de {dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869}

Olá, meu nome é Katrina dos EUA, quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba, meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que abandonou o amor por mim e queria o divórcio Eu estava com o coração partido e chorei o dia inteiro e a noite, mas ele saiu de casa, eu estava procurando por algo online, quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr ibinoba tem ajudado tantos em semelhantes situação como a minha, o endereço de e-mail estava lá, então enviei um e-mail contando a ele sobre meu problema, ele me disse que retornará para mim em 48 horas. Fiz tudo o que ele me pediu para fazer o dia do ninho para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoasse e o aceitasse de volta, ele também pode ajudá-lo a entrar em contato
Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +234808524086

Minha jornada de restauração do casamento começou há 6 dias, quando minha esposa de 20 anos me mudou por um homem 10 anos mais jovem. Tenho 54 anos e ela 50. Passei pelo deserto e durante a minha viagem encontrei o Doutor Ibinoba. Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu feitiço de amor poderoso. Foi difícil para mim tentar levá-la de volta para casa sem sucesso e se tornou uma agonia para meus filhos e eu o contato para obter ajuda. você pode entrar em contato com o Dr. ibinoba no e-mail: dromionoba12@gmail.com ou no WhatsApp: +2348085240869
Ele é um homem em quem você pode confiar para lidar com suas preocupações e ele não vai deixar você

Meu nome é Sharon Smith, moro no Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, eu tive vontade de acabar com tudo. Encontrei vários testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe o ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também para conseguir um emprego bem pago, etc. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas, e no final do testemunho ela deixou cair o número do WhatsApp. lendo tudo isso, decidi tentar. Entrei em contato com ele via Whatsapp e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca. DR ibinoba você é um homem talentoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços verdadeiro e genuíno, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. você pode contatá-lo pelo e-mail: (dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

Olá, sou a Theresa Williams. Depois de anos de relacionamento com o Anderson, ele se separou de mim, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, queria muito ele de volta pelo amor que tenho por ele, Implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas sou do tipo que nunca acreditou em feitiço, não tive escolha a não ser tentar, eu mandei o feitiço pelo correio, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 16h. Meu ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu e-mail: {dromionoba12@gmail.com} você pode enviar um e-mail para ele se precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.
1) Feitiços de amor
2) Feitiços de amor perdido
3) Pare de feitiços de divórcio
4) Feitiços de casamento
5) Feitiço de gravidez
6) Feitiços de separação
7) Feitiço da morte
8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
9) quero satisfazer seu amante
10) Loteria
Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
por meio de {dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869}


Olá espectadores online, estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a resgatar minha esposa. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre o Dr. Ilekhojie, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele em seu número do WhatsApp via +2348147400259 e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com seu feitiço de reconciliação. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa após 2 dias dizendo que ainda me amava e eu jurei nunca mais traí-la. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para (gethelp05@gmail.com) ou WhatsApp / Viber número +2348147400259

Muitas pessoas escreveram artigos sobre como foram ajudadas por um lançador de feitiços, mas sou muito grato a esse grande lançador de feitiços que trouxe meu ex Marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verídica e meu nome é Milan. Quando entrei em contato com este homem chamado Dr. Ayo neste site, vi muitos testemunhos escritos sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas com suas vida. Voltar com um ex e consertar casamentos desfeitos é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente porque as memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando outra pessoa faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer. Fui mãe solteira de dois meninos por quase 6 meses e, embora meu ex-marido não estivesse morando comigo e com as crianças, ainda desejo que um dia ele volte para mim. Este feiticeiro que encontrei, conhecido como Dr. Ayo, ajudou-me com meus desejos e estou feliz em escrever neste site que meu ex marido está de volta comigo e estou muito feliz em compartilhar o testemunho com todos para que eles também possam encontrar este grande Dr. Ayo e resolva seus problemas. Não sei o que os outros podem sentir sobre ter seu ex de volta em sua vida, mas sempre sei que há uma bênção no disfarce com apenas uma única reconexão com um ex. Se você quiser voltar com sucesso ao seu ex ou enfrentar um problema de infertilidade,
entre em contato com este grande lançador de feitiços no número WhatsApp: +2347055691377 ou Email: drayospell@gmail.com

Olá a todos, quero testemunhar sobre o grande e poderoso feitiço
caster chamado Dr ibinoba que trouxe de volta meu ex que me deixou e
noivo de outra garota, nós éramos felizes juntos quando de repente
ele acabou de se trocar, costumava me ligar todas as manhãs e noites antes
ir para a cama mas tudo parou, quando eu ligo ele grita comigo e
me disse que não queria mais nada comigo, eu estava tão
triste e confuso, eu não sabia o que fazer então entrei online para
pesquisar sobre como recuperar meu ex, então encontrei um artigo onde alguém
estava falando sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba a ajudou e
ela deixou o endereço de e-mail dele eu peguei e entrei em contato com ele, eu disse a ele meu
problema ele apenas sorriu e me disse para relaxar, tudo ficará bem eu
fez tudo o que ele me pediu para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas ele
estará de volta, para minha maior surpresa na manhã seguinte foi meu
namorado ele voltou se ajoelhando e implorando para eu aceitá-lo de volta
agora estamos tão felizes juntos. ele também pode ajudá-lo a contatá-lo
WhatsApp: +2348085240869

Eu nunca acreditei em feitiços até conhecer o Dr. Ibinoba, um
lançador de feitiços poderoso que me ajudou a ser uma pessoa feliz novamente. Meu
nome é Rose Marco e resido nos EUA. Após 4 anos de Quebrado
casamento, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida fosse
prestes a acabar e quase me suicidei, estava emocionalmente abatido
por um longo período de tempo. Graças a um grande lançador de feitiços chamado Dr ibinoba
que conheci online em um dia fiel, quando estava navegando no
Internet, encontrei muitos testemunhos sobre este particular
Grande lançador de feitiços como ele ajudou tantas pessoas. ele ajudou
pessoas para trazer de volta seu ex-amante, alguns testemunharam que ele restaura
útero, cura câncer e outras doenças, e assim por diante. Eu também encontrei um
testemunho, era sobre uma mulher chamada Sandra, ela testemunhou sobre como
seu feitiço a fez engravidar depois de tantos anos de nudez e
no final de seu depoimento, ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ibinoba.
Depois de ler tudo isso, decidi tentar e entrei em contato com
ele e explicou meu problema para ele e ele me garantiu que em menos
do que 48 horas, meu marido vai me ligar e implorar por perdão, mas eu
pensei que não vai funcionar. Quando ele terminou de lançar o feitiço, o
no dia seguinte meu marido me ligou e estava implorando por perdão apenas
como disse o Dr. ibinoba. Isto não é lavagem cerebral e após o feitiço
sido escalado, percebi que meu marido me ama como nunca antes e
o lançador de feitiços o abriu para saber o quanto eu o amo e como
muito amor que precisamos compartilhar. Estamos ainda mais felizes agora do que antes. Dr
ibinoba é realmente um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo
porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem um problema e você é
à procura de um lançador de feitiços real e genuíno para resolver todos os seus
problemas entre em contato com o Dr. ibinoba agora no WhatsApp: +2348085240869

Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

Texto do WhatsApp
+27 65 897 8226

Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei na minha vida, meu
nome é ALETA, nunca pensei que voltaria a sorrir, meu marido me deixou
com dois filhos por 4 anos, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou e eu
estava desesperado para trazê-lo de volta para casa pensei que não ia ver
ele de novo não até que eu conheci uma senhora chamada sally na internet que me disse
sobre um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, ela me deu seu endereço de e-mail
e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48
horas meu marido vai voltar para mim, já me sinto feliz quando tive
que dele, em menos de 48 horas meu marido voltou começou
implorando por perdão dizendo que é o trabalho do diabo, então eu ainda estou
surpresa até agora sobre este milagre, porque é real demais para ser
real eu sei que muitas senhoras estão lá com o mesmo problema meu
mas digo-vos hoje que existe uma solução para isso.
preciso da ajuda dele aqui é o endereço de e-mail; dromionoba12@gmail.com ou
Ligue/Whatsapp para ele no +2348085240869

Você está enfrentando dificuldades em sua casa matrimonial? contato Dr Ibinoba
hoje para uma solução duradoura, não tenha vergonha de compartilhar seus problemas
porque o problema compartilhado já está meio resolvido, então peço que você
chegar ao Dr ibinoba o homem espiritual no Whatsapp: +2348085240869 Ele
me ajudou a recuperar meu marido depois de 9 meses de separação,
saber sobre ele através do meu primo que ele ajudou a conseguir um bebê
por conta própria após 12 anos de casamento sem filhos, ela disse que o Dr.
ibinoba deu um remédio herbal que a ajudou a conceber e ela
trouxe à Terra um menino saudável. Se você está enfrentando algum desafio
na vida, espiritualmente ou fisicamente e quer uma solução rápida, Dr.
ibinoba é sua última parada. você também pode enviar e-mail: dromionoba12@gmail.com

Eu sou a mulher mais feliz do mundo agora, meu marido que me deixou
alguns meses atrás só voltou para mim na semana passada chorando para eu levá-lo
costas. Dr ibinoba é um verdadeiro médium que trouxe de volta meu marido”. eu
sou casado há mais de 13 anos, meu marido me deixou por outra mulher
e eu o queria de volta. Eu fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta
mas tudo foi em vão, eu queria tanto ele de volta por causa do amor que eu tinha
por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. eu
explicou meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu deveria
entre em contato com um lançador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta,
Eu não tive escolha a não ser tentar. Eu mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado Dr.
ibinoba, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo
vai ficar bem em 48 horas. ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas
depois meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso, atendi a chamada e tudo
ele disse foi que ele estava tão arrependido por tudo o que tinha acontecido que ele queria
que eu volte para ele. Ele também disse que me amava muito. Eu estava tão feliz e
fui para ele foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente.
Sr Dr ibinoba para o verdadeiro feitiço e se tiver algum problema entre em contato com ele
ele é honesto. Aqui está seu número de telefone WhatsApp +2348085240869 ou e-mail:
dromionoba12@gmail.com

Quase me suicidei por causa do meu marido que me abandonou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. fomos
felizmente casado com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, eu
comecei a notar algum comportamento estranho dele e algumas semanas depois
Descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a voltar para casa
atrasado do trabalho, ele mal se importava comigo ou com as crianças,
Às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3
dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo sem sucesso. eu
ficou muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu navegava pelo
Internet um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr.
ibinoba pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados
e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. entrei em contato com ele e ele
fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e
pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê-lo.
Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família e
Estou vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. ibinoba. Se vocês
precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro
você entra em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o e-mail dele:
(dromionoba12@gmail,com.) ou WhatsApp para ele (+2348085240869)

MEU Nome Hanna Rosin, forma, (EUA) Após 12 anos de casamento, eu e minha
marido esteve em uma briga ou outra até que ele finalmente saiu
mim e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti minha vida
acabou e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai.
eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar o
dores que atormentam meu coração, meu coração se encheu de tristezas e
dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e
noite eu penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava
muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e
me deparei com um site que sugeria que Dr ibinoba pode ajudar a conseguir ex
volta rápido. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. entrei em contato com ele e ele
me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 48
horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia minha falta
e as crianças tanto, tão incrível! Então foi assim que ele voltou
mês com muito amor e alegria, e ele se desculpou por seu erro,
e pela dor que ele causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso
O casamento agora era mais forte do que antes, tudo graças ao Dr.
ibinoba. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história no
internet que Dr. ibinoba real e poderoso lançador de feitiços que eu vou
sempre orar para viver muito para ajudar seus filhos na hora da angústia,
se você está aqui e precisa de seu ex de volta ou seu marido se mudou para
outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços
agora.WhatsApp: +2348085240869
E-mail: dromionoba12@gmail.com

Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
.** Trazendo de volta seu ex-amante.
**.Feitiço para ganhar na loteria.
**.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
**.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
**. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
**.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
**.Ele lançou um feitiço de proteção
Seus contatos são;
isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
Whatsapp:
+2347081504778
ou
WhatsApp: +2348151978888

Greetings to the general public, I want to tell about how I was cured of
HIV disease by a Doctor called Dr. voodoo . I was browsing the Internet
searching for remedy on HIV and I saw a comment of people talking about how
Doctor voodoo cured them. I was scared because I never believed in the
Internet but i was convince to give him a try because i having no hope of
been cured of HIV so I decided to contact him with his email that was
listed on the comment voodoospelltemple66@gmail.com when I contacted
him he gave me hope and send a Herbal medicine to me that I took and
it seriously worked for me, am a free person now without problem,
my HIV result came out negative. I pray for you Dr. voodoo God will give
you everlasting life, you shall not die before your time for being sincere
and great men. Am so happy, you can also contact him if you have any
problem Email: voodoospelltemple66@gmail.com
or Add him up on WhatsAp +2348140120719

Sou Claudia Aria, mulher de 36 anos, do CHILENO, Dr.ISE cura meu HERPES e HPV 10 de janeiro de 2022, Ele me enviou 2 frascos diferentes de suspensão líquida, cada um com 1000ml de fitoterápico e 1 creme de ervas, seguindo instruções e usos simples ... Hoje e completamente curado. Obrigado Herbal Doctor.
Eu também perguntei a ele. Meu amigo Samuel Perez tem problemas com sua esposa, o casamento deles está enfrentando dificuldades. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas depois a esposa de Samuel Perez o chamou. Ele ficou surpreso, atendeu a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Ela volta para Samuel Perez ambos vivendo felizes juntos..... Abaixo estão do que o Dr.ISE é capaz ;;
<>. Trazendo de volta seu ex-amante para você.
<>.Feitiço para ganhar na loteria.
.<>Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
<>Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
<>Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme)
<>.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.<>.Ele lançou um feitiço de proteção
Dr.ISE Shrine,,, Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta a felicidade à minha vida.
Seus contatos são;
isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com

WhatsApp: +2348151978888
Ou
Whatsapp:
+2347081504778

Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
Instagram: @dr_oluwola

Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
WhatsApp +27 63 597 0874

Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

Sou casado com minha esposa há 6 anos e recentemente ela terminou comigo e me machucou profundamente quando ela me disse para deixá-la em paz e que ela não me ama mais, apesar de sempre ter sido fiel e honesto com ela. Tentei de todas as maneiras recuperá-la comprando o que ela quer, como sempre fiz e ela ainda me deixou com o coração partido.. agora ela tem um novo namorado que me destruiu ainda mais, até uma amiga minha do ensino médio me encaminhou para o Dr Ibinoba. Esse homem mudou minha vida completamente. Segui tudo o que ele me disse para fazer e minha esposa voltou. Fiquei atordoado com tudo o que aconteceu exatamente como ele me contou. Eu tinha fé em tudo o que ele me disse e tudo era verdade. Você pode contatá-lo, ele o ajudará em qualquer coisa que você precisar e responderá rapidamente assim que você entrar em contato com ele através do número do whatsapp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

Postar um comentário