Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

antes do despertador





antes do despertador
ainda escondido do mundo atrás das pálpebras
riscando mentalmente mais um dia do cumprimento
da pena no lado proletário da vida
– antes que ele comece de fato –
sinto o coração pesado
e uma vontade filhadaputa de que amanhã não o sinta

ele me bate no pulso
no peito
eu bato uma punheta
mais uma
pensando em que bom seria estar de fato morto
ou vivo inteiramente
não nesse meio termo burocrático do caminho entre
uma e outra certidão

então
no suspiro antes do gozo
lembro por que ainda estou aqui

meto as unhas na primeira porção de pele
e os dentes no lábio inferior de que disponho na hora
– só os meus, ultimamente –
até a dor atingir o clímax
junto comigo

é por isso que vivo

para esperar mais [ou menos] um dia
para que outras unhas
outros dentes
me firam em meio a grunhidos de orgasmo
outro coração para poder sentir com a mão noutro peito
outros olhos para ver pelo lado de fora
ainda dormindo
antes do despertador    







publicado originalmente em http://poeticaipsisverbis.blogspot.com.br/2012/10/116-antes-do-despertador.html

Share




0 comentários:

Postar um comentário