Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 5 de julho de 2013

eu acredito

Foto: Tiago Pedro
eu acredito no amor
além do tempo das coisas
naquele que atravessa as estações
no que se nutre da saudade
e se fortalece diante das dificuldades
e desencontros da vida

eu acredito no amor
como fonte de inspiração
naquele que faz da poesia
carta de chegada e de despedida
no que alimenta o corpo e a alma
no amor que acalma qualquer situação

eu também acredito no amor da negação
naquele que deixa o egoísmo de lado
e liberta os seus sonhos frustrados
para que ganhem os céus
eu acredito no amor entre o poema e o papel
eu simplesmente acredito no amor.

Share


Daniel Moreira
Natural de Caçapava do Sul/RS, reside em Pelotas/RS desde 1996. Em 2009 publicou seu primeiro livro de poesias chamado "Poemas Urbanos". Foi coordenador por onze edições do Projeto Sarau Poético Musical da Bibliotheca Pública Pelotense. Faz parte do núcleo Poesia no Bar, projeto que distribui poemas de autores locais e regionais em marca-textos pelos bares de Pelotas. Mantém o blog poemas-urbanos.blogspot.com onde posta com frequência seus escritos mais recentes.
todo dia 05