Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 3 de abril de 2010

À la Khlebnikov

Caio Rudá de Oliveira

poème avec fromage
c'est moi o coentro
no centro, cento e tantos
moi de coentro
e um citroën


CID 10: F42
toc, toc
tem alguém à minha porta
toc, toc
tem alguém à minha porta
toc, toc
tem alguém à minha porta
[...]
toc, toc
tem alguém à minha porta
toc, toc
tem alguém à minha porta
toc, toc
tem alguém à minha porta
[...]


vida de cida de grande
cida de cida
de cidade para o campo foi
abriu uma (si[dra)maticamente]
um drama
matematicamente
um tema
um mate, por favor
mate!
não me mate, por favor
um favor do velho jagunço
e favorecida foi cida de cida
de uma cilada escapou
e favor e cida foi cida de cida
de, campo, sidra, drama, grama
gramática e cida: gramaticida
para os piolhos do texto.

Share




0 comentários:

Postar um comentário