Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

VISITA






Meus mortos me visitam,
Acenando-me de além,
Entoando melodias
Jamais cantadas pra alguém.

Meus mortos me visitam,
Vindos nos barcos do vento,
Trazendo sons e lembranças
No alforje do momento.

E mostram-se indiscretos,
Surgindo sem avisar.
Meus mortos me visitam
Pra de saudades matar.

Share


Tatiana Alves
Tatiana Alves é poeta, contista e ensaísta. Participou de diversos concursos literários, tendo obtido vários prêmios. É colaboradora da Revista Samizdat, já tendo escrito para os sites Anjos de Prata, Cronópios, Germina Literatura e Escritoras Suicidas. É filiada à APPERJ, à Academia Cachoeirense de Letras e à AEILIJ. Possui nove livros publicados. É Doutora em Letras e leciona Língua Portuguesa e Literatura no CEFET / RJ.

todo dia 02


6 comentários:

Belíssimo, Tatiana, de doer o coração. Parabéns!!

Belo, simples e nostálgico. Amei.

Obrigada, Cecília e Cinthia! Hoje não poderia ser outro.

Seus versos me despertaram aquela saudade boa, de pessoas que ainda amo, apesar de terem se perdido no tempo, sob a terra. Obrigado!

Este comentário foi removido pelo autor.

Obrigada, Emerson! Eles sempre continuam conosco, dentro de nós.

Postar um comentário