Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

[sou muito mais o que não sou]





sou muito mais o que não sou
gosto de não me ser
gosto de me pensar não sendo

quase tudo é pobre de mim
quando estou junto
o que tenho das coisas
         tenho menos das pessoas
         e, desculpe, menos ainda
         dos bichos

os escritos, inclusive
enveredam-se onde
não me encontro

         mais uma vez me
         vejo pedindo desculpas
         por isto e aquilo








publicado originalmente em http://dicionariogiratorio.blogspot.com.br/2013/10/blog-post_21.html

Share




1 comentários:

tu sabe que gosto muito dos teus poemas. me pergunto se os escritos à máquina são produto de uma estética, ou se tu ficas realmente num dilema, entre tentativa, erro, acerto, procurando a palavra mais expressiva... =)

Postar um comentário