Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 11 de julho de 2009

P+2T - Blavinos - Ju Blasina

O

Hoje
Nada mais

É que o futuro
Do ontem – Passado
Como é o hoje ao amanhã

Que espero encontrar presente

Às minhas lembranças e
Esperanças o tempo
É só uma gaveta

Onde guardo-
-me em





Blavino Nº 12 – o P ó
..............................................................
Blavino Nº 6 – Im.permanência



Eu

Juro em vão:
Não sou à toa, ateu

Ou pagão. Só não sirvo
Pras coisas sérias – verdades
São tão etéreas quanto à própria existência

Paciência é fingir-se de morto enquanto o mundo explode

Algo em mim nunca dorme - sempre trago
Por dentro um vulcão latente,
In. Constante. Mente

Livre e por ora
Vestida de

Mim

Share


Ju Blasina




todo dia 07


1 comentários:

Parabéns por desenvolver um estilo seu, uma poética sua. Embora ainda não tenha digerido tudo, o sabor é muito bom.
Me passe o seu blog, quero mais!

PS: Uma coisa que vele nessa vida é a autenticidade!

Parabéns e beijão!

Postar um comentário