Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais eu



A ingenuidade

e o conhecer das idades

são canções cantando-se,

são pedra lisa a rolar na enseada ao sabor da onda


Perto de longe do grito das águias,

dos gritos que nos faz a distância


Longe de perto desperto do sorriso cálido,

a ingenuidade e o conhecer das idades cumprimentam-se


Enquanto o movimento prende o tempo

e o escritor desfia, insano, palavras

Desfia como que traça linhas ao desafio no céu


Enquanto a vida corre, eu me tempero...



Share




2 comentários:

Puxa dois textos falando sobre a vida. Meu e seu. Muito boa sua poesia, gostei! O ritmo, a sonoridade e o jogo de palavras perto/longe ficaram demais!

Estou com o Guilherme... entramos em rossonância com movimento ondulatório do poema.

Agradou também a secular luta entre o poeta para achar as palavras que representem mais fielmente possível seus sentimentos. E 'garimpar' as que representem os sentimentos e desempenhem uma função estética é ainda mais difícil!

Parabéns!

Abraços!

Postar um comentário