Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

domingo, 4 de janeiro de 2009

Meninas Malvadas - Resenha


Meninas Malvadas- Giselle Sato

É possível escrever um texto erótico e ao mesmo tempo, preservar o bom gosto? Usar a sensualidade como aliada e contar boas histórias?
Giselle Sato, diz que sim. Vai além: propõe espiar pelo buraco da fechadura e deixar a inibição de lado. Reais ou imaginárias, a escritora não revela.
Existem pistas, detalhes do cotidiano, o que torna a leitura muito interessante. Se o leitor se identificar com algum personagem, é livre para seguir em frente.

Para a escritora, sexo vai muito além do físico, está na imaginação de cada um. O que torna tudo permitido. Traições, vinganças, fetiches, taras, romance e fantasias. Cenas do dia-a-dia, desejos escondidas no fundo da gaveta. São retratos que formam um álbum delicioso. Vibrante e atual.
Sexo é um tema que abre um mundo de opções. Ao logo da história esteve presente em todas as formas de arte. O proibido, o que está oculto por trás dos panos, é o que nos excita. Aquilo que existe muito além do obvio, age como o impulso. Somos naturalmente atraídos.

Meninas Malvadas é um livro erótico. Dentro do estilo ágil da escritora apresenta enredos temperados com humor, terror, suspense e dramas. As personagens deste livro, se ainda não sabem o que querem, estão descobrindo o caminho.
São mulheres ousadas, conhecem o próprio corpo e desejos. Levam a camisinha na bolsa e escolhem os parceiros, sem medo de ser feliz. Sônia, Jana, Angel e tantas outras...Em comum, a audácia de saber como se goza.
Onde estão estas mulheres fantásticas, que abraçam o mundo com as pernas e amam pequenas maldades?
Basta dar uma olhada com atenção. Quem sabe, sentadas em algum café, por trás do livro Meninas Malvadas, observando o entre e sai das pessoas...
Apresentação feita. Deite, role e deleite-se. É diversão garantida, o prazer é todo seu.


Arte- Alian Moroz- Editora Temátika-2008

Share




0 comentários:

Postar um comentário