Amigos, apresento os dois minicontos com os quais cheguei até a semifinal no I Concurso de Minicontos Autores S/A – um certame que teve mais de 747 participantes inscritos e eliminações semanais, e no qual tive a felicidade de obter a quinta posição. Ao longo do concurso, assinei os minicontos sob o pseudônimo Juliano Monterroso. Espero que gostem da leitura. Saudações literárias e até o próximo mês.
Edweine Loureiro
****
LIVRE-ARBÍTRIO
Olhou com revolta para um quadro na parede, no qual se lia: Não matarás. E, enxugando as lágrimas, começou a pressionar o travesseiro contra o rosto da esposa que, havia cinco anos, encontrava-se em estado vegetativo.
***
NEUTRALIZADO
Ídolo da torcida, entrou eufórico em campo, mas ao final tombou, vencido. No confronto com um implacável crack, não teve sequer a chance da prorrogação.
***
7 comentários:
Objetivos, criativos e muito bons.
Parabéns Edweine.
Adriane
Muito obrigado, Adriane, por suas palavras. Abracos do Japao, querida.
Eu gosto muito de minicontos, por olhar os seus me atrevi a escrever alguns,rs. Enfim, muito bem escrito, esse "Livre-Arbítrio".
Eu sempre leio os seus minicontos, mas, aqui na Revista eu não estava encontrando, porém, como eu assino a Revista no face, saiu nos feeds a sua publicação. Parabéns, Excelente escrita.
Um Abraço.
Obrigao, amiga Ailda. Vou tentando, lapidando sempre. Beijos, amiga.
Bobo deslumbrado.
Postar um comentário