Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sinfonia do medo



Quando aquele jovem casal mudou-se para o 209, as batidas e gritos viraram a trilha sonora da rotina

A entrada dos metais, graves, adicionou tensão

Por fim, ouviu-se apenas um sopro agudo

A platéia permaneceu estática, cada um em sua poltrona






Share


Rodrigo Domit
Nascido no Paraná e atualmente morando no Rio de Janeiro, Rodrigo Domit é graduado em Comunicação Social e escreve contos e poesias desde 2003. É coautor do livro Vem cá que eu te conto (2010) e autor do livro Colcha de Retalhos (2011). Entre outros certames literários, já foi selecionado nos concursos Luiz Vilela (Contos - 2007), Helena Kolody (Poesias - 2008 e 2009), Prêmio Nacional SESC (Livro de Contos - 2008) e Prêmio ler&Cia - Livrarias Curitiba (Contos - 2011); Além destas classificações, foi 1º colocado nos concursos: Machado de Assis - SESC-DF (Contos - 2011), Prêmio Cidadão (Poesia - 2011), Concurso Literário de Suzano (Poesia - 2012) e Prêmio Utopia (Livro de Contos - 2010). Colabora na produção e seleção de conteúdo para o jornal Algo a Dizer e mantém publicações mensais no jornal Sobrecapa Literal e neste espaço da revista Samizdat. Além disso, administra o blog Concursos Literários, onde são divulgados certames literários de todo o Brasil, de Portugal e de outros países lusófonos.
todo dia 27


3 comentários:

olhe Rodrigo, eu senti o frisson que só me dão os textos bem contado!
e me perdoe ousar tanto, mas eu gostava mais, e ouso dizer que ficava mais rico, porque ainda menos directo, se retirasse o "último suspiro"

Lindo, Rodrigo. Tuas metáforas são incríveis! Como pode??
Todavia, a Maria de Fátima fez uma observação certeiríssima, a qual eu não fiz, mas, ao ler o comentário dela, reli e concordei. Deixando o ''sopro aguado'' ressoar a metáfora com mais ênfase, e sintetismo, creio que dará um retoque ainda maior a tua pérola.
Abração!
Lohan

agradeço pela sugestão

eu bem gostei dele com este corte ... =]

obrigado!

Postar um comentário