Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 27 de outubro de 2012

Colcha de Retalhos - Quer pagar? Quanto?

Ainda ontem o livro Colcha de Retalhos foi um dos premiados na Academia Brasileira de Letras, em cerimônia do Concurso Internacional organizado pela União Brasileira de Escritores. Hoje ele já está disponível para leitura online e para download (basta clicar aqui), com um sistema peculiar de distribuição: o leitor escolhe se quer pagar pela obra e, caso queira, escolhe também o valor.

A obra, que foi finalista do Prêmio Nacional SESC de Literatura em 2008 e vencedora do Prêmio Utopia em 2010, teve projeto gráfico elaborado pela minha grande amiga Laís Brevilheri - e a primeira tiragem foi feita sob supervisão da Utopia Editora, por conta da premiação.

Após o esgotamento dos exemplares desta tiragem, alinhado ao conceito desta revista, editei uma segunda leva, com algumas poucas alterações. E agora, editei novamente o livro, incluindo algumas informações que foram eliminadas para não extrapolar o limite de páginas dr orçamento da gráfica!

Espero que este livro digital chegue às pessoas que não tiveram a oportunidade ou as condições para adquirir o livro impresso. Fiquem à vontade para conhecer e avaliar meu trabalho:




Share


Rodrigo Domit
Nascido no Paraná e atualmente morando no Rio de Janeiro, Rodrigo Domit é graduado em Comunicação Social e escreve contos e poesias desde 2003. É coautor do livro Vem cá que eu te conto (2010) e autor do livro Colcha de Retalhos (2011). Entre outros certames literários, já foi selecionado nos concursos Luiz Vilela (Contos - 2007), Helena Kolody (Poesias - 2008 e 2009), Prêmio Nacional SESC (Livro de Contos - 2008) e Prêmio ler&Cia - Livrarias Curitiba (Contos - 2011); Além destas classificações, foi 1º colocado nos concursos: Machado de Assis - SESC-DF (Contos - 2011), Prêmio Cidadão (Poesia - 2011), Concurso Literário de Suzano (Poesia - 2012) e Prêmio Utopia (Livro de Contos - 2010). Colabora na produção e seleção de conteúdo para o jornal Algo a Dizer e mantém publicações mensais no jornal Sobrecapa Literal e neste espaço da revista Samizdat. Além disso, administra o blog Concursos Literários, onde são divulgados certames literários de todo o Brasil, de Portugal e de outros países lusófonos.
todo dia 27


3 comentários:

Rodrigo, li todo o seu livro. De graça. E de cabo a rabo. Muito, muito bom. Pensei em destacar alguns textos; não deu. Ao final, deixei todos no mesmo saco.
Às, vezes, também, dou o ar da minha graça, na Samizdat, com algum conto ou crônica.
Abraços, Otávio Martins.

Caro Rodrigo
Estou lendo seu livro aos poucos, mas os mini-contos realmente merecem os reconhecimento que tiveram até agora. Simples, mas tocantes e inusitados.
Que o sucesso continue.
Também estou labutando para ganhar meu espaço.
Parabéns.
Adriane Bueno

Otávio ... fico muito feliz com esse retorno, obrigado mesmo!

Adriane, muito obrigado pelo retorno também!

A nós todos, bons ventos nessa jornada ... =]

Postar um comentário