Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

domingo, 17 de dezembro de 2023

Antigo instrumento

 




Então, ela foi reformada. Um velho instrumento que me foi dado quando eu tinha treze anos. Em função de alguns fatos, ela acabou não sendo descartada e por fim retornou a mim. Assim que tive dinheiro e vontade, decidi ressignificá-la totalmente. Foi preciso trocar de braço para que seu principal problema fosse corrigido. Porém, ele não foi jogado fora, pendurei-o na minha parede, símbolo de mim, como aquela escultura que representa eu e meus irmãos, antes de nascermos. Uma espécie de sinal de via-férrea, que, ao invés de avisar que aqui passa um trem, existe aqui um olhar terno e conciliador manifestado através dos power-chords que aprendo com meu sobrinho nas aulas de guitarra.






Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário