Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 17 de outubro de 2020

A manga e a vontade

 




                           A vontade que tenho é não deixar que nada escorra de você e se perca. Minha boca junta e engole o que você derrete para mim. Tiro as roupas temporárias de seu corpo e estico a língua para tudo recolher. Ao cravar os dentes em uma manga madura, alisando, tocando e chupando o grão de onde principia uma existência nova, imagino seus olhos presenciando eu comer a fruta, olhando ao mesmo tempo para seu corpo. Minha boca e minha língua absorvem com ímpeto o que escorre da superfície da manga descascada e da sua pele, sem receio de saber onde termina uma e começa outra.







Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário