Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 17 de agosto de 2019

Minha casa, sem móveis, sem nada



 light house window glass home blue living room room interior design windows curtains daylighting steamed window covering







               Minha casa, sem móveis, sem nada, desprovida de tudo, perdeu suas divisões. Não há mais quarto, sala, cozinha, o apartamento é um só. Me alimento em qualquer lugar, durmo em qualquer lugar. Sempre que abro os olhos estou olhando para algo diferente. Fecho os olhos olhando para o céu, em diferentes posições. Já acordei com a cabeça encostada na porta. Dormi aquecido pelo fogão. Perdi qualquer distinção. A liberdade, a minha liberdade acontece assim. Tudo se unifica sem diferença, sem nome; posso me encostar e aqui ficar quando sentir cansaço. Em qualquer lugar. Em todos os lugares. Em nenhum lugar.













Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário