Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 2 de abril de 2018

DE AMORES E MOINHOS








Deslizo pelas entrelinhas do que escrevo,
Embora saiba que no momento você talvez não consiga me ler.

Lembro-me das paisagens e dos lugares que nunca chegamos a conhecer e,
Como num parque de diversões fechado para obras,
Enterro-me nos castelos de sonhos que construímos para nós.

Releio cartas que pensei em te enviar,
Mas percebo que foram escritas com sumo de limão,
Invisível a ti,
Como inaudível a ti é agora minha voz.

E deixo-me arrastar pelo moinho,
Quixote sem Rocinante,
Riobaldo sem sertão,
Riacho sem ribeirão,
Até me tornar pó, fim do grão.


Share


Tatiana Alves
Tatiana Alves é poeta, contista e ensaísta. Participou de diversos concursos literários, tendo obtido vários prêmios. É colaboradora da Revista Samizdat, já tendo escrito para os sites Anjos de Prata, Cronópios, Germina Literatura e Escritoras Suicidas. É filiada à APPERJ, à Academia Cachoeirense de Letras e à AEILIJ. Possui nove livros publicados. É Doutora em Letras e leciona Língua Portuguesa e Literatura no CEFET / RJ.

todo dia 02


0 comentários:

Postar um comentário