Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

OUTONAL




Pensei em te escrever uma elegia
Que não tivesse só tristeza e agonia
Mas o pranto se instalou em minha pena
E acabou por inundar o meu poema.

Pensei então em invocar as belas flores
E enfeitar com suas pétalas minhas dores
Mas o outono se instalou em minha pena
E acabou por murchar o meu poema.

Percebo então que a poesia já está pronta
E meus rabiscos se assemelham aos amores:
São instáveis, passionais, de faz-de-conta,
Cantam no palco o calar dos bastidores.

Share


Tatiana Alves
Tatiana Alves é poeta, contista e ensaísta. Participou de diversos concursos literários, tendo obtido vários prêmios. É colaboradora da Revista Samizdat, já tendo escrito para os sites Anjos de Prata, Cronópios, Germina Literatura e Escritoras Suicidas. É filiada à APPERJ, à Academia Cachoeirense de Letras e à AEILIJ. Possui nove livros publicados. É Doutora em Letras e leciona Língua Portuguesa e Literatura no CEFET / RJ.

todo dia 02


0 comentários:

Postar um comentário