Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 17 de outubro de 2015

No mesmo prédio que meu pai










                    Depois de algum tempo trabalhando no centro, sempre lembrava que meu pai também trabalhou nessa região, na mesma rua que eu. Uma vez, eu e os meus irmãos fomos buscá-lo em seu escritório, éramos muito pequenos. Conseguimos chegar até ele, para sua enorme alegria. Perguntei para minha mãe onde era o tal prédio. “É o mesmo que o seu”, ela respondeu. Nunca mais entrei para trabalhar da mesma forma. Parecia que eu seguia seus passos, não em sua profissão, mas nas mesmas ruas, nos mesmos restaurantes, nas lojas do centro; como se eu vestisse seus ternos, gravatas, e usasse seus sapatos ali, na cidade.









Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário