Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A poesia de Anna Zêpa




21
morro
a cada
saudade
que não
mato


17
quero.

afasto
confesso:
esqueci você
em mim.


16
amor
é resto
de gozo.


11
viro a página
na tentativa
de virar você.


09
grão de areia
perdido no asfalto.
alguém 
passa.
eu só.


06
me deixo
em cada
pedaço
por onde
passo.


02
estamos chegando
nalgum lugar
da
vida

eu sem você
você sem mim
não há
saída


01
ela na terra dele
ele na terra dela
há distância não  



Do livro 
"A convivência dos nossos rastros". 
Editora Selo doburro.

Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário