Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Depois que ela fechou a porta












                    Depois que ela fechou a porta, era quase de manhã. Eu não quis acender a luz, o tom do céu já não era mais o mesmo, abri a janela para presenciar o amanhecer. Tudo foi aparecendo, cores voltavam a brilhar e eu já podia ver os meus pés. Dormir já não era mais possível, Ele estava diante de mim, com suas promessas de novidade, de que tudo seria novo, como se Cristo nascesse todo dia. Olhei para o relógio, mais um dia começou em minha vida; feliz, por renovar os meus sonhos, assim, tão gratuitamente.




Do livro A Cor do Sal (Editora Patuá).









Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário