Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 17 de setembro de 2013

A caneta






                 Achei uma caneta em casa, quando eu era criança. Estava precisando de uma, e peguei essa. No dia seguinte, minha mãe viu a caneta no meu estojo, e perguntou, séria: o que a minha caneta está fazendo com você? Eu respondi: ah, eu peguei, estava aí por cima. E ela: quem disse que você pode usar essa caneta? E pegou-a de volta. Ela me contou que era um presente do pai dela, não me lembro o motivo da comemoração. E ela fez certo. Eu teria quebrado. Emprestado. Perdido.

Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário