Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para Fabia


Eu sempre quis ser como minha irmã. Mas depois de anos de convivência e amor recíproco, percebi que somos ricos assim, mundos diferentes que se complementam entre si.


***
 
Para Raul


No meio daquele Grande Prêmio de Fórmula 1, apareceu uma bandeira amarela, listrada de vermelho. Perguntei ao meu irmão, que estava comigo, o que significava. Eu não sabia, e pedi a ele que consultasse em seu celular o significado de tal bandeira. “Não posso, aqui não há sinal”, disse ele. Finda a prova, horas mais tarde, ele me mandou o significado do tal pavilhão: “bandeira amarela e vermelha listrada significa pista escorregadia”. Nunca ele havia respondido uma pergunta minha. Era meu irmão que falava comigo.

Share


Rafael F. Carvalho
Autor do livro A Estante Deslocada, é paulistano, nascido em 27 de Fevereiro de 1978. Foi publicado em antologias de novos escritores e em jornais universitários, e é formado em Letras pela Universidade de São Paulo.


todo dia 17


0 comentários:

Postar um comentário