Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Santa Clara

Não quero ficar só,
ao teu lado.
Tenho medo de ti,
Tenho medo desse desejo que sinto,
Tenho medo de dormir ao teu lado e não acordar mais

Você é doce
embriago-me em teus jogos,
tuas promessas,
tua sedução

Perco-me em ti,
e
já não sei mais quem sou

Tenho medo de ti,
Tenho medo de estar contigo,
Tenho medo de quem sou ao teu lado

Não gosto desse eu contigo,
Mas sou fraco,
não resisto,
e,
mais uma vez,
entrego me a esse desejo,
desejo de estar contigo,
desejo de prazer
esse prazer que anseio cada vez que estamos longe,
esse prazer que só tu despertas em mim

Ao teu lado
Sinto-me cada vez mais vivo,
mas é mentira!
Eu sei que é mentira

é apenas um jogo! O teu jogo!
tua sedução, teus jogos novamente,

Todas essas armadilhas
apenas para que eu não perceba
que estou cada dia
mais morto.


Share




0 comentários:

Postar um comentário