Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 23 de abril de 2013

Algodão doce

O algodão doce não existe mais,
aquelas nuvens em formato de castelos,
de encantos,
se esvaem...

O vento muda
sopra para lugares diferentes
aonde eu queria ir

O vento destruiu o castelo,
soprou o tesouro,
levou a princesa

O vento soprou tudo para longe,
longe de mim.

Corri atrás do vendo.
Corri atrás daquelas nuvens,
nuvens de algodão doce.

Corri em vão

Não as alcanço mais,
resta-me
a lembrança das imagens
e o cheiro do algodão.

Share




1 comentários:

Bonito! Faz-me lembrar um poema do português Sebastião da Gama:

Enrodilhei-me no Vento...
Vou e venho,
vou e venho,
e o Vento sempre a rolar-me,
e agora quero agarrar-me,
lanço a mão a procurar-me,
e é só o Vento que apanho...

Postar um comentário