Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A contingência da vida

O que eu queria era que não fosse hoje
Podia ser amanhã ou ontem, tanto faz,
Mas que não fosse hoje, nem agora.
Porque hoje está sol
Um dia luminoso e claro
E eu não sei onde estou,
Não sei para onde vou,
Quanto mais por onde vou.
Se não fosse hoje
Eu saberia pela certa;
Teria imensas teorias
Que explicariam muito bem
Estar eu onde estivesse.
Com toda a certeza
Se fosse amanhã eu saberia
Porque é que hoje estou aqui
Sem saber onde é aqui;
E se fosse ontem o hoje não existia
E eu não estaria aqui seguramente.
Era o que eu queria, se pudesse.

Share


Mac
De biografia, só posso dizer que tenho mais de 50 anos e nunca publiquei nada... Mas gostaria de publicar, receber opiniões a coisas que me ralam...



todo dia 26