Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O Amor 2.0 de Ana

I
- Oi Rodrigo, tudo bem?
- Oi Ana, tudo. O que houve você parece triste?
- Ai eu to cansada de ser sozinho, queria me apaixonar, ter um amor de verdade.
- Não fique triste eu tenho a solução para o seu problema. Tem um novo App para achar um grande amor; Não é site de relacionamento, basta você dizer como você quer o seu parceiro e ele aparece perfeito na sua frente.
- Precisa pagar.
- Não, não precisa pagar nada. É de graça.
- Ai que bom vou testar.

Trrimm
- Oi Ana, O quê? Você precisa de ajuda para instalar o App?

II

- Oi Ana, tudo bem?
- Oi Rodrigo, tudo bem sim. Estou tão feliz com aquela aplicação é tudo que eu precisava, a vida esta perfeita agora. Essas duas últimas semanas foram incriveis.Tenho alguém para fazer as coisas comigo, conversar, que esta ao meu lado quando em preciso e que não é ciumento. Só me preocupo que isso vá acabar um dia.
- Ana é uma aplicação, talvez eles passem a cobrar pelo uso do seu amor, mas enquanto a empresa existir você poderá ficar tranquila.
- É mas, eu queria que durasse para sempre que eu não me preocupasse com que um dia você acabar.
- Ah eu não lembro, mas eu acho que tem um App para isso. Você instala ela e ela garante que os seus outros App vão durar para sempre.
- Sério? Aí que bom. Assim posso viver feliz para sempre. Não sei o que seria de mim sem você... Ah lá vem Daniel, é como eu chamo o meu amor. Preciso ir, nos falamos depois.

III

- Oi Rodrigo,
- Ai Ana, é você? que horas são?
- São 2:30, você pode falar?
- Claro. Nossa quanto tempo, acho que faz uns três meses que não nos falamos. Algo errado?
- Ah é verdade faz tempo mesmo. Ai Rodrigo, to com problema sim. Essa App não esta funcionando direito.
- Pode ser, é uma versão beta, gratuita, você espera o quê?
- Ah mas ele não podem distribuir um App com problemas assim.
- Mas qual é o problema Ana?
- O Daniel, por exemplo, ele deu para gostar de futebol e sai de vez em quando para assistir jogos e beber com os amigos. Eu não quero alguém que goste de futebol e que me deixe sozinha em casa.
- Ana é um App. Ele é criado com base na suas preferências.
- É mas eu não pedi isso.
- O que você pediu:
- Eu pedi um homem, um brasileiro, que não enchesse meu saco, que me entendesse, que saísse comigo, que me desse um espaço de vez em quando e que conversasse.
- Bem, a maioria dos homens brasileiros gostam de futebol, talvez seja isso que o programa entendeu. Ele tem saído seguido?
- Todo mês ele encontra esses amigos.
- De repente é a maneira dele te dar um espaço de vez em quando, não?
- Mas tem que sair para beber e assistir futebol?
- Não dá para ele ficar em casa quieto, sem falar comigo?
- Não sei. Eu acho que esta de acordo com o quê você pediu.
- Ai deixa pra lá Rodrigo. Não sei porquê eu liguei para você. Vocês homens sempre defendendo uns aos outros. E além do mais você não me entende mesmo.

tu. tu. tu.
V

- Oi Rodrigo, como você está?
- Estou bem. E com você?
- Ai, não estou nada bem. Fiz algumas atualizações no meu Amor, mas não estou feliz;
- O que aconteceu?
- Ai, primeiro eu tirei aquela opção de me dar espaço, foi ótimo, no inicio. Depois ele começou a me sufocar, bajular a toda hora. Ia ao meu trabalho sem me avisar. Não podia nem fazer compras com as minhas amigas. Tentei conversar com ela, mas não teve jeito. Ele dizia que me amava e que só queria ficar perto de mim. Afeee, um grude só. Então eu mudei ele um pouquinho novamente. Pedi para que ele continuasse me levando para jantar e fazendo surpresas. Mas ativei o modo social dele, o que permite que compartilhar informações com outros Amores do mesmo tipo para melhorar a performance e que ele saísse de vez em quando sozinho.
- E qual o problema?
- Primeiro descobri que ele anda contando sobre o que nós fazemos para todo mundo. O jeito que eu transo, as nossas fantasias, até o jeito que estou gemendo.
- Mas em geral os homens fazem isso, né? Com seus amigos?
- Ai Rodrigo, estou cansada dele? preciso de um novo amor.
- Porque vocẽ não deleta?
- Porque eles ainda não desenvolveram essa função na aplicação. Preciso esperar até a nova versão.
- Então é só questão de tempo né.
- É mas essa é a pior App que você já me indicou. Como eles não tem a opção de excluir. Tão comum. Até eu que não entendo muito disso, sei que todo App vem com a opção de excluir. Lamentável Rodrigo.
- Olha desculpa, eu só ouvi falar, nunca testei esse App. Achei que poderia ser útil para você.
- É mas não foi. Agora tenho que ficar com um cara que eu não gosto só porque não posso excluir. Ai você e suas Apps Rodrigo. Preciso ir, depois a gente se fala.

V

- Oi Ana é o Rodrigo, você pode falar?
- Oi Rodrigo, claro que posso. Como você esta?
- Estou bem, estou ligando para saber como você esta.
- Estou ótima. Ontem, finalmente consegui excluir o meu Amor. Vou ficar recebendo umas mensagens do sistema de três a seis meses para saber se eu quero voltar, mas já decidi que não, não tem mais volta.
- Ai que bom que você esta bem.
- É estou sim. Ai uma coisa tão simples. Um botãozinho chamado excluir e eles demoraram tanto tempo para criar. Como é que pode né?
- É verdade. É tão simples excluir um Amor... 

Share




1 comentários:

Não poupe nas vírgulas, nem nos acentos, nem nos pontos de interrogação. E, já agora, em concordâncias. Por uns poucos reais obtém um grande saco de cada variedade. São Apps de fácil instalação e de execução quase automática. Basta manter ativos e correr os aplicativos Atenção e Boa vontade. A Leitura agradece. :)

Postar um comentário