Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SAMIZDAT 34

Samizdat 34

Por que Samizdat?, Henry Alfred Bugalho

AUTOR EM LÍNGUA PORTUGUESA
Broquéis, Cruz e Souza

CONTOS
Algo Indefinível, Joaquim Bispo
Morfeu, Morfina, Mariza Lacerda
O Galo Meu, Henry Alfred Bugalho
Microcontos, Edweine Loureiro
O “Gato” Maluco, Lilly Araújo
Budapeste vai à Praia, Luís Felipe Sprotte
Nadja Ausente, Isabela Penov
Grávida, Alice Nardi
Iniciação, Léo Tavares
O Bichinho, Diana Cunha Gil
João Pilão – O Sineiro de Del Rei, Fábio Wanderson de Sousa
O Centauro de Saramago, Zulmar Lopes
Sonho de Cores, Isabella Gonçalves
Ocolândia, Silvana Michele Ramos
Menina na Tempestade, João Vereza
Sombras de Carne, Cinthia Kriemler

TRADUÇÃO
Provérbios do Inferno, William Blake
A Imagem Divina, William Blake
O Cordeiro, William Blake

ARTIGO
O Muro de Indiferença, ou a invisibilidade dos candidatos a escritores, Henry Alfred Bugalho

TEORIA LITERÁRIA
Os Signos do Mundo, do Amor e da Sensibilidade na Literatura de Marcel Proust, Leonardo Araújo

CRÔNICA
Crônica Transitiva, Adriane Dias Bueno
Sinestesia, Oximoro e Anadiplose, João Paulo Hergesel
A 5ª Sinfonia de Beethoven, Otávio Martins

POESIA
II Concurso de Poesia Autores S/A
Letícia Simões
Cinthia Kriemler
Geovani Doratiotto
Henrique César Cabral
Malvina, Cris Dakinis
Visitante, Volmar Camargo Junior
Procedimentos Técnico-administrativos em Caso de Desordem na Gaveta dos Papéis Involuntariamente Esquecidos, Volmar Camargo Junior
Caem Corpos em Pinheirinho, Caio Dezorzi
Sobre o Trabalho do Tempo, André Kondo
Noturno para Franz, Danilo Augusto de Athayde Fraga
Joanna, Fernando Domith
Mendigo de Tal, Ana Peres Batista
Dançando e Encontrando – Loucuras Sãs, Rodrigo Pereira dos Santos


Links para a SAMIZDAT 34

Scribd - http://www.scribd.com/doc/107193179/Samizdat-34
Calaméo - http://en.calameo.com/books/00000223829004dffa805

Share




2 comentários:

Excelente a edição 34 da Revista Samizdat. Material de muito boa qualidade, com matérias teóricas interessantes, bem como diversos estilos literários, o que deixa a edição ainda mais legal.
Apreciei muito ter sido escolhida para participar desta edição.
Agradeço também a escolha da bela foto para ilustrar minha crônica.
Parabéns a toda equipe.

Bom dia meu nome é geovane e gostaria de pedir uma ajuda . adoro escrever mais como so tenho 15 anos nao posso trabalhar como escritor mais sonho em publicar um romance de minha autoria ideias não me faltam sou curioso e isso eu considero uma bençam pois assim descubro e pesquiso fatos que me estigam. gostaria de saber se poderiam ler um texto meu e dizer o que acham.
mesmo se nao puder agradeço por me escutar. bjs

Postar um comentário