Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mariana Valle - poemas

Pegadas

Caminho na praia e deixo minhas pegadas na areia, marcas indeléveis no caminho da vida. Muitas vezes profundas, doloridas, por vezes suaves e sutis. Mas as marcas estão lá, como prova do que passei. Pé ante pé, cada vez com mais dedos. Assim vou chegando a meu destino. Ninguém pode alcançá-lo por mim. Só eu posso pisar. Dois corpos nunca ocupam o mesmo lugar.

Eu perco o sono e por vezes brigo e choro por causa da areia à frente, e das pegadas atrás, por causa dos pés a meu lado. Não importa. Um dia a onda vai me apagar.


5 sentidos


Me enrosco que gosto
no teu corpo desnudo
não escuto o mundo
pois me inundo
de tua pele e gemidos
meus cinco sentidos
só vêem você

Mariana Valle

Para ler outros textos da autora, clique aqui.

Share




3 comentários:

Caminho na praia. Deixo minhas pegadas. Marcas indeléveis,
profundas, doloridas. Por vezes, suaves e sutis, as marcas estão lá: provam que passei.
Pé ante pé - cada vez mais dedos. Vou chegando. Ninguém por mim. Só eu posso pisar.
Perco o sono, brigo e choro - areia, pegadas, uns pés a meu lado.
Um dia uma onda vai me apagar.

tem palavras demais, eu acho, e reescrevi com muito atrevimento, que espero, releve : apenas escrevi outro em cima do seu e lhe ofereço.

Obrigada, Maria. Prefiro do jeito que está. Você preferiu fazer a revisão por aqui?

Bjs e obrigada,
Mari

não tem que ver com revisão, Mariana. Na Sam ela vai como você escreveu - era o que mais faltava! rs

Postar um comentário