Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Revista

Não acredita?
Vai, pode revistar.
Toca. Apalpa.
Não me importo com teu bafo no meu cangote.
Aperta.
Tá sentindo?
Palpitando?
Ofegante?
Vasculha meus bolsos.
Pode meter a mão.
Sente o volume...
E o côncavo.
Cheira.
Assim.
Mais pro meio.
Sente a textura.
Olha bem, olha.
Eu deixo. Fico quietinha.
Ainda não se convenceu? Vasculha mais!
Quer uma dica?
Sobe um pouco.
Isso. Aqui, ó, sente...
bem do lado esquerdo do peito.


Mariana Valle

*foto de Alexandre Grand

Para ler os textos anteriores da autora, clique aqui

Share




6 comentários:

Que lindo, Mari. Dá para sentir palavra por palavra.
Fico feliz de a gente estar junto na mesma página.

Eu também fico feliz, ZéGui!

Bjs,
Mari

Ih, eu fiz um comentário que não entrou.

Achei lindo os versos, Mariana.

Mari!!Como sempre amo tudo que vc escreve!!!Aliás esse eu gostei tanto que se vc me autorizar vou publicar no meu blog,posso?Beijos!!!!!Te amooooooooo!!!!

O que a Mariana escreve é belissimo.Mas ganha contornos mais belos quando sabemos que é uma linda escritora por tras.
:)

Postar um comentário