Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 24 de janeiro de 2009

Primeira vez

(Maristela S. Deves)

Você me fez ser mulher
Me fez sentir diferente
Ficaram meus lábios doloridos
E no corpo, um prazer dormente.

Foi somente aquela noite
Agora nos vemos, é um ´oi´
E confesso que fico enciumada
Vendo outra de ti acompanhada
Mas eu não sinto rancor.

Pois não te amo, é verdade
Embora ficarás sempre em mim na saudade
Daquela primeira vez...

Share


Maristela Scheuer Deves
Jornalista por formação e escritora por vocação. Atua como editora assistente de Variedades no jornal Pioneiro, de Caxias do Sul/RS, em cujo site também mantém o blog Palavra Escrita, voltado ao mundo dos livros. Escreve desde que consegue se lembrar, e atualmente prepara para publicação seu terceiro livro, o infantil "Os Deliciosos Biscoitos de Oma Guerta", contemplado pelo Financiarte. De sua autoria, já estão nas livrarias o romance policial "A Culpa é dos Teus Pais" e o infanto-juvenil "O Caso do Buraco".
todo dia 19


0 comentários:

Postar um comentário