Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Microcontos

Por Denis Cruz


Vontade de Mandar


Rui não conseguia que a esposa obedecesse suas ordens.

Então, teve dois filhos, pois assim poderia mandar neles.

Hoje, sua prole tem 14 e 16 anos e nunca foram obedientes.



Quero Dizer que te amo


Minha querida esposa, eu queria dizer que... ah? Acabou o gás? Claro, claro, vou pedir outro. Eu queria... O quê? A pia tá entupida? Certo, eu já arrumo, mas antes queria dizer que... Meus sapatos? Eu não podia entrar no quarto com os sapatos? Ah sim, perdão, mas saiba que... Hoje cedo? Uma toalha molhada sobre a cama? Sim, era minha, perdão... Mas, por favor, deixe eu dizer que eu te... Eu esqueci de novo de abaixar a tampa da privada? Que coisa importante, né? Sempre me esqueço dessas coisas importantes, nao é? ... Ah, claro, igual quando deixo camisa pendurada pela casa, cueca tirada toda do avesso, esqueço de tirar o chinelo de andar dentro de casa para andar fora e de o de andar fora para entrar dentro de casa. Perdão... Mas eu queria dizer... queria dizer... Bem... Querida esposa, VÁ À MERDA...




Share




1 comentários:

Muito bom, Denis! Às vezes, dá vontade mesmo de dizer palavras tão carinhosas!

Postar um comentário