Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meu Quarto

Na escuridão de meu quarto; é o momento de reflexão. Enxergo o que não vejo; ouço o que não escuto. Imagino o inimaginável.

Olho para um lado; há um ser que chora suas mágoas e grita de dor. No canto havia uma criança medrosa e insegura e solitária mas com vontade de viver. Noutro, há um jovem também medroso e inseguro que chora por seus fracassos. Dum lado um homem reflete sobre seu insucesso. Doutro lado; há só escuridão e nada mais.

Na escuridão de meu quarto; é o momento de alegria e de tristeza. Sinto a glória de um rei e sua nobreza, sinto a angústia e agonia de um plebeu e sua pobreza.

No meio do quarto há uma cova onde são enterradas minhas alegrias, quando há, e jamais são lembradas. O coveiro também está por perto.

Os quadros dependurados mostram minhas tristezas que são lembradas a cada minuto.

No quarto ecoam gritos de dor e vozes angustiadas que me atormentam a cada instante. Ouço uma voz fria me chamar...

Share




0 comentários:

Postar um comentário