Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sábado, 19 de julho de 2008

Capital

Parei meu carro em frente ao Cristo Redentor

Cambaleou pra perto um homem mascarado

“O que é que você vem pedir ao meu Senhor?”

Falei que tava com um pneu furado

Eu não acredito que a crença seja o melhor pra mim

Então eu sigo me sentindo, como um sonho ruim

Eu perguntei pra ela, “qual é o problema, meu bem?”

Ela disse que iria viajar pra longe

Eu disse, ”por favor, não se vá. Se você for eu não vou esperar”

Me disseram que eu era louco, e eu acreditei.

Então esqueça tudo que eu falei.

Alguém alguma vez te disse, a cor dos seus olhos?

Pois eu te digo, são castanhos, verdes, pretos ou azuis

Caiu minha máscara e eu quero ficar sempre com você

O carro já está bom, vamos embora

Share




0 comentários:

Postar um comentário