Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dedepopoimento de uma vivítima dodo memedo



“Eu sou constantemente atacada por batatas fritas furiosas e suicidas. Elas chegam sorrateiramente, me encurralando num canto, ameaçando espirrar óleo quente em mim, me fazem abrir a boca e pulam todas dentro dela, uma a uma... Algumas vêm munidas de sal, que elas, sádica e masoquistamente, salpicam em si mesmas, antes do mergulho fatal... Eu já não agüento mais!!!! Mamãe, me salva!!!!!!!!”


Sobre a autora
Liliam Kikuchi nasceu em São Paulo, mas reside atualmente no Japão. Dona-de-casa e mãe de duas filhas. Escreve sem pretensões, por puro prazer.

Share




4 comentários:

Essa aí pode entrar na hospicina...

Ponto máximo do conto: O título.

Denis
Tem toda razão...
Mas devo dizer, em minha defesa, que o pretenso texto, foi feito para uma comunidade orkutiana, onde reina a anarquia e o besteirol. Fiz e larguei-o, sem piedade.
Um amigo querido, apiedou-se do coitado, deu-lhe abrigo e batizou-o, tomando-o por afilhado.
Eis por que, o nome nobre e o texto plebeu e bastardo.

Adorei...entendo esta atração fatal por batatinhas fritas...

Devo dizer que o nome foi estritamente inspirado no texto. Portanto: sem texto, sem nome (assim como: sem batatas, sem fome)!

Outrossim, sobre a adoção, devo confessar que este é um dos meus mais ilustres e queridos afilhados :)-.



Saudações puxadinhas, pois!

Postar um comentário