Receba Samizdat em seu e-mail

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Obra coletiva: Audiolivro Colcha de Retalhos

Nos últimos meses, vem martelando em minha cabeça a ideia de produzir um audiolivro do Colcha de Retalhos, com o objetivo principal de promover a inclusão de pessoas com deficiência visual e/ou dificuldades para leitura.

Após organizar melhor as ideias sobre como produzir uma obra que seja interessante para os ouvintes e também compatível com a proposta do livro, pensei que a melhor forma seria abrir para o público, para que cada um colabore e ajude a formar um mosaico de vozes e interpretações distintas.

Sendo assim, está aqui publicado o edital de convocação para participação na construção desta obra coletiva que se inicia neste momento. Conto com a participação e, principalmente, com a colaboração de todos na divulgação deste projeto!







Share


Rodrigo Domit
Nascido no Paraná e atualmente morando no Rio de Janeiro, Rodrigo Domit é graduado em Comunicação Social e escreve contos e poesias desde 2003. É coautor do livro Vem cá que eu te conto (2010) e autor do livro Colcha de Retalhos (2011). Entre outros certames literários, já foi selecionado nos concursos Luiz Vilela (Contos - 2007), Helena Kolody (Poesias - 2008 e 2009), Prêmio Nacional SESC (Livro de Contos - 2008) e Prêmio ler&Cia - Livrarias Curitiba (Contos - 2011); Além destas classificações, foi 1º colocado nos concursos: Machado de Assis - SESC-DF (Contos - 2011), Prêmio Cidadão (Poesia - 2011), Concurso Literário de Suzano (Poesia - 2012) e Prêmio Utopia (Livro de Contos - 2010). Colabora na produção e seleção de conteúdo para o jornal Algo a Dizer e mantém publicações mensais no jornal Sobrecapa Literal e neste espaço da revista Samizdat. Além disso, administra o blog Concursos Literários, onde são divulgados certames literários de todo o Brasil, de Portugal e de outros países lusófonos.
todo dia 27


1 comentários:

Que bacana, Rodriogo! Muito bom. Emocionante qualquer coisa que passe por inclusão e acessibilidade. Parabéns!

Postar um comentário